10 caminhão trator dos pneus SINOTRUK HOWO 430HP para Quênia

2024/07/31 14:21

O cliente queniano nos encontrou através do Google, ele é gerente de uma empresa de transporte local, devido à ampliação do trabalho precisa comprar dois caminhões trator para transporte de longa distância. Após a comunicação, sabemos que o cliente deseja grande potência. De acordo com a necessidade do cliente, recomendamos10 pneus SINOTRUK HOWO 430HP caminhão tratore enviou as fotos relevantes. O cliente ficou satisfeito ao ver e fez o pedido imediatamente.

10 pneus SINOTRUK HOWO 430HP caminhão trator.jpg

10 Pneus SINOTRUK HOWO 430HP cabine do caminhão trator opcionalmente equipada com um capô defletor, que pode guiar efetivamente o fluxo de ar na extremidade dianteira, reduzir a resistência do ar e diminuir o consumo de combustível. O uso de pneus da marca TRIANGLE, desempenho estável e confiável, longa vida útil e cobertura abrangente de pontos de venda pós-venda, conveniente para manutenção e reparo de acompanhamento.

10 pneus SINOTRUK HOWO 430HP caminhão trator.jpg

10 Pneus O caminhão trator SINOTRUK HOWO 430HP é equipado opcionalmente com tanque de combustível 400L + 600L, que possui grande capacidade e pode aumentar o alcance no caminho, reduzir o tempo de reabastecimento e melhorar a eficiência do trabalho. Está instalado um sistema anti-roubo do tanque de combustível, que pode evitar o fenômeno de perda de combustível e maior confiabilidade. Também podemos escolher tanques de combustível de 400L, 600L, 1000L de acordo com as necessidades do cliente.

10 pneus SINOTRUK HOWO 430HP caminhão trator.jpg

No processo de produção de caminhões, é necessário primeiro cortar o aço e depois realizar o processo de soldagem. Ao cortar, utilizamos uma máquina de corte a laser, que pode melhorar a precisão do corte, garantir a qualidade do corte sem problemas e acelerar a velocidade de corte, encurtar o tempo de produção e maior confiabilidade.