Semi-reboque de cama baixa com três eixos de 80 toneladas para Moçambique

2024/07/30 11:36

O cliente de Moçambique nos encontrou através do Yahoo search, ele precisa comprar um semirreboque de caçamba baixa para transporte de máquinas de construção com capacidade de carga de cerca de 80 toneladas. De acordo com a demanda do cliente, recomendamosSemi-reboque de cama baixa com três eixos de 80 toneladas, e enviou as fotos relevantes, com nosso vendedor para explicar. O cliente ficou muito satisfeito ao vê-lo e fez o pedido imediatamente, e agora o trailer já está em produção.

Semi-reboque de cama baixa com três eixos de 80 toneladas.jpg

A extremidade traseira do semi-reboque de plataforma baixa de três eixos de 80 toneladas apresenta uma escada de mola mecânica dobrável. As propriedades elásticas da mola permitem que a escada se adapte a cargas de diferentes pesos, mantenha um suporte estável e proporcione amortecimento e absorção de choque adicionais, o que reduz o risco de lesões ao motorista durante o embarque e desembarque.

Semi-reboque de cama baixa com três eixos de 80 toneladas.jpg

O semirreboque baixo de três eixos de 80 toneladas tem carroceria baixa, o chassi é feito de aço de alta resistência, que tem boa capacidade de carga e longa vida útil, e há uma estrutura plana na carroceria, que é conveniente para transportar todos Tipos de bens. Além disso, o trailer é equipado com chassi antiderrapante e sistema anti-capotamento, que pode proporcionar melhor estabilidade.

Semi-reboque de cama baixa com três eixos de 80 toneladas.jpg

Os clientes que compram nosso semi-reboque de caçamba baixa geralmente também compram cabeçotes de caminhão, temos cabeçotes de caminhão 380HP, 400HP, 430HP para os clientes escolherem, que podem ser selecionados de acordo com as necessidades específicas dos clientes. Além disso, temos agentes em vários países ao redor do mundo, que podem oferecer um melhor serviço pós-venda aos clientes.