Cabeça do reboque de 430HP SINOTRUCK HOHAN para Ruanda

2024/07/31 10:10

O cliente em Ruanda nos contatou através do site oficial de nossa empresa, ele precisa comprar um cabeçote de reboque para transporte de longa distância e o cliente deseja a série SINOTRUK HOHAN. De acordo com a demanda do cliente, recomendamosCabeça do reboque de 430HP SINOTRUCK HOHANe enviei as fotos relacionadas. O cliente ficou muito satisfeito ao vê-lo e pagou o depósito imediatamente, agora o caminhão foi produzido e aguarda envio.

Cabeça de reboque 430HP SINOTRUCK HOHAN.jpg

A suspensão pneumática opcional do assento do motorista da cabine do reboque 430HP SINOTRUCK HOHAN pode desempenhar um papel na absorção de choque, proteger a cintura do motorista e fornecer ao motorista um ambiente de trabalho mais confortável. A utilização de pedais de três estágios para entrar e sair do veículo pode trazer mais comodidade ao operador. O vidro traseiro é do tipo visual, que tem bom efeito de iluminação e deixa a cabine mais iluminada.

Cabeça de reboque 430HP SINOTRUCK HOHAN.jpg

Ocaixa de velocidadedo cabeçote do reboque 430HP SINOTRUCK HOHAN tem 12 marchas à frente e 2 marchas à ré. Quanto mais marchas você tiver, mais suaves serão as mudanças e mais rápida será a partida, o que torna o processo de direção mais confortável e economiza combustível. O motorista é capaz de controlar o veículo com mais facilidade e conforto ao mudar de marcha, especialmente em condições de estrada complexas, e pode lidar melhor com diversas situações de direção.

Cabeça de reboque 430HP SINOTRUCK HOHAN.jpg

Para transporte, o navio contêiner flat rack é muito adequado para carregar 2 cabeças de reboque, o que pode economizar muito custo de envio, velocidade de carregamento rápida, mas o custo do frete é maior do que o graneleiro e o navio RORO. Para alguns portos sem graneleiros e navios RORO, caminhões basculantes e caminhões betoneiras também podem ser transportados em navios porta-contêineres.