3 reboque maioria do petroleiro do pó dos eixos 40m3 para Paquistão

2024/07/30 16:32

O cliente paquistanês nos contatou através da recomendação do nosso antigo cliente local, ele precisa comprar uma carreta para transportar cimento a granel, após comunicação sabemos que o cliente deseja 40m3. De acordo com a demanda do cliente, recomendamos3 reboque de petroleiro de pó maioria dos eixos 40m3, e enviou as fotos relevantes, o cliente ficou muito satisfeito ao vê-lo e imediatamente fez um pedido, e agora o trailer foi colocado em produção.

Trailer de tanque de pó a granel de 3 eixos 40m3.jpg

O reboque tanque de pó a granel de 3 eixos 40m3 é um tipo de caminhão de transporte especial especialmente usado para o transporte de materiais em pó e granulados, com alto desempenho de segurança, incluindo, mas não se limitando a, sistema de frenagem de emergência, lâmpadas de advertência de segurança, etc., que podem garantir o processo de transporte de segurança durante o transporte. Além disso, o reboque possui alta confiabilidade e durabilidade, podendo operar de forma estável por muito tempo, reduzindo a necessidade de reparos e manutenção.

Trailer de tanque de pó a granel de 3 eixos 40m3.jpg

Capacidade maioria do corpo do petroleiro do reboque do petroleiro do pó de 3 eixos 40m3 de 40m³, grande capacidade de carga, uso de design sintético de peça única, com alta resistência geral, bom desempenho e outras características. O projeto do leito fluidizado é adotado dentro do corpo do navio-tanque, o layout científico e razoável pode efetivamente encurtar o tempo de descarga, velocidade de descarga rápida e, ao mesmo tempo, melhorar a taxa de utilização do volume do corpo do navio-tanque.

Trailer de tanque de pó a granel de 3 eixos 40m3.jpg

Após a conclusão da soldagem do tanque, usaremos a máquina de jateamento para moer a escória de solda no corpo do caminhão-tanque e, em seguida, jatear com areia, o que pode limpar totalmente a escória de solda na superfície do corpo do caminhão-tanque, de modo que a superfície do corpo do caminhão-tanque após o jateamento é mais suave, mais uniforme, bonito, para atingir requisitos de qualidade mais elevados, estética e confiabilidade são maiores.