Caminhão de reboque SINOTRUCK HOWO 430HP para a Tanzânia

2024/07/30 10:13

O cliente tanzaniano nos encontrou através do site B2B, devido à expansão do projeto, ele precisa urgentemente comprar um caminhão reboque para transporte de longa distância, o cliente quer a marca SINOTRUK. De acordo com a demanda do cliente, verificamos o estoque existente e recomendamosCaminhão de reboque SINOTRUCK HOWO 430HP, e enviou as fotos e vídeos relevantes, o cliente ficou muito satisfeito ao ver, e imediatamente fez o pedido, agora o caminhão está a caminho do porto de Dar es Salaam.

Caminhão de reboque SINOTRUCK HOWO 430HP.jpg

O caminhão reboque SINOTRUCK HOWO 430HP possui duas luzes de advertência instaladas na parte superior da cabine, que podem alertar os pedestres e veículos ao redor e melhorar a segurança ao viajar à noite. Dentro da cabine há um leito e ar condicionado, que podem proporcionar aos motoristas espaço de descanso suficiente e um ambiente de trabalho confortável, reduzir a fadiga ao dirigir e melhorar a eficiência do trabalho.

Caminhão de reboque SINOTRUCK HOWO 430HP.jpg

O caminhão reboque SINOTRUCK HOWO 430HP usa motor da marca WEICHAI com sistema avançado de controle de combustível, que pode economizar consumo de combustível e melhorar a taxa de utilização de combustível. 430 cavalos de potência tornam a potência mais potente, pode funcionar de forma estável em várias condições de estrada, não é fácil de falhar, reduz o tempo e o custo de manutenção e reparo no estágio posterior.

Caminhão de reboque SINOTRUCK HOWO 430HP.jpg

Nossa empresa possui uma equipe técnica profissional, pode ajudar os clientes na instalação e depuração de produtos de vídeo, se necessário, também pode realizar algumas orientações de treinamento, conveniente para os clientes dominarem a máquina o mais rápido possível. Nossos técnicos estão online 24 horas por dia e podem fornecer serviço pós-venda oportuno para ajudar os clientes a resolver problemas encontrados no processo de uso o mais rápido possível.