3 eixos 60 toneladas de reboque de mesa para contêineres para Angola

2024/07/29 16:39

Um cliente em Angola contactou-nos através do BING search, precisa de comprar um reboque de contentores para transporte de contentores, a capacidade de carga é de cerca de 60 toneladas, o cliente pretende perna de apoio da marca JOST, de acordo com a necessidade do cliente, recomendamosReboque plano de contêiner de 3 eixos de 60 toneladase envie as fotos relevantes. O cliente ficou muito satisfeito com o trailer e fez o pedido imediatamente, e agora o trailer já está em produção.

Trailer plano para contêiner de 3 eixos e 60 toneladas.jpg

O reboque de mesa para contêineres de 3 eixos de 60 toneladas é projetado com estrutura plana, com 12 travas de contêiner, pode fixar bem o contêiner durante o transporte, alta estabilidade, capaz de usar diferentes tamanhos e especificações de contêineres, com forte adaptabilidade e flexibilidade. Com três eixos, a capacidade máxima de carga é de até 60 toneladas, o que pode atender a maior parte das necessidades de transporte.

Trailer plano para contêiner de 3 eixos e 60 toneladas.jpg

O reboque de mesa para contêiner de 3 eixos de 60 toneladas usa perna de suporte da marca JOST, que tem forte capacidade de carga, alta segurança e confiabilidade e longa vida útil. Os pneus são pneus sem câmara 315/80R22.5 da marca Triangle, com boa função de exaustão de calor, não são fáceis de estourar ou sobrecarregar, adequados para transporte de longa distância.

Trailer plano para contêiner de 3 eixos e 60 toneladas.jpg

Além do reboque de contêiner, também temos semirreboque de contêiner esqueleto e semirreboque de contêiner lateral que pode ser usado para transportar contêineres, aplicável a diferentes locais e condições de trabalho, que podem ser escolhidos de acordo com as reais necessidades dos clientes. Se você tiver necessidades de produtos relacionados, não hesite em nos contatar.