Cabeça do caminhão de HOWO 6x4 SINOTRUCK 400HP para Nigéria

2024/07/29 15:40

O cliente na Nigéria nos contatou através da plataforma de mídia social, ele trabalha para uma empresa de transporte local e precisa adquirir um caminhão para transporte de longa distância, o cliente deseja um com leito duplo. De acordo com a necessidade do cliente, recomendamosCabeça do caminhão HOWO 6x4 SINOTRUCK 400HPe enviei as fotos relacionadas. O cliente ficou muito satisfeito ao vê-lo e fez o pedido imediatamente, agora o caminhão foi produzido e aguarda envio.

Cabeça de caminhão HOWO 6x4 SINOTRUCK 400HP.jpg

A cabine principal do caminhão HOWO 6x4 SINOTRUCK 400HP vem com duas travessas e um ar condicionado, que pode fornecer ao motorista bastante espaço de descanso e um ambiente de trabalho confortável, reduzindo a fadiga da condução de longa distância. O banco do motorista é equipado com suspensão pneumática opcional, que desempenha a função de absorção de choques e protege a cintura do motorista, proporcionando conforto no trabalho.

Cabeça de caminhão HOWO 6x4 SINOTRUCK 400HP.jpg

A caixa de câmbio principal do caminhão HOWO 6x4 SINOTRUCK 400HP tem 12 marchas à frente e 2 marchas à ré, quanto mais marchas você tiver, mais rápido você inicia, o que economiza consumo de combustível e reduz o tempo de reabastecimento. Utilizando pinos de tração 90#, possui forte capacidade de carga, a capacidade máxima de carga pode chegar a 100 toneladas, o que atende a maior parte das necessidades de transporte e é mais confiável.

Cabeça de caminhão HOWO 6x4 SINOTRUCK 400HP.jpg

No transporte, geralmente utiliza-se o método de transporte de navio a granel, o graneleiro possui dois métodos de colocação no convés e na cabine. Colocado no convés é barato, mas fácil de ser corroído pela ferrugem da água do mar, afetando a vida útil; colocado na cabine o preço é um pouco mais caro, mas pode proteger melhor o caminhão, transporte intacto até o destino.