Caminhão de 10 rodas rumo ao Gabão

2022/10/28 11:43

O Gabão tem um vasto recurso florestal, e todos os anos uma grande quantidade de toras é transportada por caminhão das profundezas da floresta até o porto para exportação para vários países, então a indústria de transporte de toras está muito bem desenvolvida aqui. Nosso cliente administra uma madeireira com uma frota de quase 300 caminhões   e semi-reboque de toras e 10 engenheiros para apoiar seu transporte de toras para chegar aos armazéns de seus clientes o mais rápido possível.

truck head

Esta é a primeira vez que o cliente comprou cabeçote de caminhão, antes disso ele comprou todos os caminhões Benz e MAN. O cliente disse que viu cada vez mais caminhões na área local nos últimos anos, e seu amigo comprou muitos cabeçotes de caminhão, a qualidade é muito boa. A qualidade é muito boa, o custo de manutenção também é baixo, então o cliente planeja comprar uma cabeça de caminhão para experimentar primeiro.

430HP engine

Baseamos isso no uso atual dos caminhões existentes de nossos clientes e nas condições de direção em estradas florestais lamacentas. Recomendamos este cabeçote de caminhão de 430 cv ao cliente.   A vantagem da grande potência é que ela pode lidar facilmente com todos os tipos de más condições da estrada, especialmente em estradas lamacentas, os pneus dos caminhões não ficarão presos na lama, resultando em atraso no tempo de transporte; O padrão da banda de rodagem é especialmente projetado para dirigir na floresta tropical, o que aumenta o atrito entre os pneus do caminhão e o solo, proporcionando forte capacidade de escalada, bem como segurança na frenagem.

truck head

Este tipo de direção de caminhão de 10 rodas é 6x4, para ser honesto, o tipo de direção 6x6 é melhor para dirigir pela floresta tropical. O caminhão 6x6, que pode ser conduzido em cada eixo, é especialmente projetado para uso off-road, com pneus menos propensos a ficar presos na lama e mais potência. Ideal para transporte de toras. Mas como o preço é mais caro, o cliente disse que a distância de condução na floresta tropical é menor, só precisa de motor de alta potência, finalmente o cliente ainda escolhe a cabeça do caminhão do tipo 6x4.

6X4 DRIVING TYPE