2 conjuntos de reboque de plataforma de contêiner Superlink pronto para a Mongólia

2023/01/09 11:26

Entrega de 2 unidades de caminhão de 430HP e reboque de plataforma superlink para  Mongólia. O cliente comprou 6 unidades de caminhão 430HP cabeça e reboque de plataforma de contêiner superlink de nós em abril, devido ao desenvolvimento de seus negócios, ele precisa de mais cabeça de caminhão e reboque de plataforma de contêiner. A cabeça do caminhão adota o motor de 430HP e o reboque de plataforma do contêiner superlink usa o material da placa de manganês, o que pode garantir que ele possa carregar mais de 100 toneladas de carvão sem nenhum problema.

truck head and super container flatbed trailer

A aplicação de cabeçote de caminhão com marca WEICHAI WP12.430E201, motor de 430HP. Quanto maior a potência, melhor o desempenho do motor. 430 HP pode transportar mais de 100 toneladas de carga, mas a desvantagem é que é mais caro e consome mais combustível. O pneu da cabeça do caminhão 430HP usa o modelo radial 12.00R20, temos a marca TRIANGLE, LINGLONG, CHENGSHAN etc.

430HP truck head

Sobre este reboque de plataforma superlink, o pino do trator é uma parte muito importante. Nosso reboque de plataforma de contêiner usa o pino de trator da marca JOST, modelo de 3,5 polegadas. Este pino trator é resistente à quebra, altamente estável e possui alta capacidade de tração. E outras peças, como eixo, pneu, perna de apoio e material, todos usam as peças da marca, atendem à estrada local e atendem a solicitação. A tecnologia de produção do nosso reboque de plataforma contentor superlink é adoptar o arco automático de soldadura submersa, corte a laser e tecnologia de jateamento, etc.

super container flatbed trailer

O custo do frete da cabeça do caminhão e do reboque de plataforma do contêiner superlink da fábrica para o porto de Erenhot é alto. Então, colocamos um trailer em cima do outro trailer, pagamos apenas o custo de frete do trailer de plataforma de 1 contêiner. Também cobrimos a lona para o reboque de mesa do contêiner superlink, pode deixar o trailer limpo, sem nenhum dano e problema enferrujado.

super container flatbed trailer