Entrega de reboque basculante de 3 eixos de 50 toneladas para Moçambique

2022/12/01 11:36

Moçambique o ​​cliente contacte-nos quer um reboque basculante de 3 eixos e 50 toneladas , ele disse que agora quer encomendar um, se não tiver dúvidas, pode comprar novamente o reboque basculante de 5 unidades. Nosso gerente de vendas, Peter, enviou vídeo, imagem, cotação e detalhes do trailer basculante a tempo. O cliente disse que demos a eles um feedback muito positivo, o que o impressionou muito, essa é a única razão pela qual podemos trabalhar juntos. A TRUCKMAN sempre trata seus clientes como Deus e fará o possível para atender às suas necessidades, e nossa empresa estipula que todos os problemas dos clientes devem ser resolvidos em 24 horas.

3 axle 50 ton tipper trailer

Portanto, um  bom trailer basculante deve ter quais boas qualidades  ? da seguinte forma :

O material usado deve ser real, parece o mesmo aço, mas na verdade existem aço manganês de alta resistência e aço carbono comum. , para atender às necessidades de diferentes cargas de carga.

Em segundo lugar, a tecnologia de processamento do reboque basculante deve ser excelente. TRUCKMAN adota soldagem automática por arco submerso, corte a laser e tecnologia de jateamento, o processo de produção foi muito melhorado e a qualidade do reboque basculante é mais garantida.

Além disso, as peças de reboque da marca TOP também são muito importantes. O eixo FUWA, o pneu TRIANGLE, a perna de suporte JOST e o pino do trator estão todos em nosso reboque basculante. E nosso cliente de Gana compra o reboque basculante da marca TRUCKMAN com todas as peças de marcas famosas e compra um reboque basculante sem peças de marca de outro fornecedor, para fazer uma comparação. Após 2 anos de uso, ele disse que nosso trailer basculante TRUCKMAN não tinha nenhum problema, mas outro sempre em manutenção.

Mais uma vez, após a soldagem, a superfície do trailer precisa ser jateada para remover a ferrugem, de modo a aumentar a aderência da tinta.

Finalmente, a tinta deve ser pulverizada uniformemente e coberta de forma abrangente. Os reboques basculantes da marca TRUCKMAN são pintados com tinta de poliuretano, que é altamente resistente à ferrugem e corrosão e tem uma longa vida útil. Tendo em vista as características estruturais do semi reboque, o método de pulverização de tinta é principalmente semi automático com uma combinação de manual e máquina.

dump trailer design drawing