3 Axle 60 Ton Low Bed Trailer entrega para a Zâmbia

2022/08/23 11:48

Um cliente zambiano procurou no site da nossa empresa através do Google, e descobriu que o nosso semirreboque de cama baixa é muito adequado para as suas necessidades, independentemente da cor e configuração do trailer de cama baixa. Através da comunicação com o nosso vendedor Dominica, o cliente finalmente decidiu comprar um Trailer de 3 Eixos 60 Ton Low Bed para transportar o gerador e a estação de troca.

3 axle 60 ton low bed trailer

Esta dimensão de reboque semirreboque de 3 eixos de 60 toneladas é de 13000x2500+500x3800mm, transporte especial de design do gerador e da estação de permuta. Considere-se que o semirreboque de cama baixa vai conduzir na estrada da montanha, o modelo de mola folha é de 90x16mmx10pcs, 13mm apenas adequado para boas condições de estrada; o pneu usa a famosa marca LINGLONG LLA08 315/80R22.5, este pneu tem uma resistência de desgaste mais forte, pode economizar um custo de manutenção de lote; também o eixo é de 16 toneladas de capacidade de carregamento, e o efeito de travão é mais do que 13 toneladas de eixo, a marca é ZY.

3 axle 60 ton low bed trailer

Aqui está o nosso truckman 3 eixo 60 tonelada de baixa especificação de cama

Valor do Parâmetro

Nome do produto

3 Axle 60 Ton Low Bed Trailer

Aplicação

Generator e transporte de estação de câmbio

Suspensão

Modelo mecânico pesado

Eixo

3 eixos, 3x16 toneladas, ZY

Pneu

315/80R22.5, 12 pcs, LINGLONG

Primavera da Folha

90x16mmx10pcsx6sets, 60# aço

Pino do trator

90#, 3.5 polegadas

Sistema de Travagem

Marca WABCO

Perna de Apoio

28 toneladas, FUWA ou JOST

Dimensão

13000x2500+500x3800mm

A especificação de reboque de 3 eixos de 60 toneladas apenas para a sua referência, podemos fabricar outros reboques de cama baixa básicos a seu pedido.

Depois de terminar esta compra, conversamos com os clientes por que escolher o nosso trailer de cama baixa TRUCKMAN? Ele explicou-nos pacientemente as seguintes razões:

1. Peças de marca famosas:

Ele disse que comprou algumas unidades de reboque de cama baixa, embora o preço seja muito barato, mas ele usou-o durante 3 meses. Eixo, pneu, perna de apoio todos têm problemas. Ele está muito feliz que o nosso semi-trailer adote tantas peças sobressalentes famosas da marca.

2. Tinta de poliuretano:

Os clientes disseram que a nossa cor de reboque de 4 eixos de 100 toneladas de cama baixa parece muito mais brilhante do que o seu trailer agora baixo, nós explicamos-lhe a tinta do nosso trailer de 4 eixos de cama baixa usar a tinta de poliuretano, que tem a cor mais brilhante, resistente ao desgaste, e também a vantagem resistente à ferrugem etc. Ele agora entende porque é que a tinta no semirreboque que ele tinha comprado anteriormente a outra pessoa caiu tão depressa.

3. Peças adicionais:

Os clientes disseram que Dominica é muito bom e profissional! Ele pediu fotografias do meu semirreboque de cama baixa e descobriu que o meu semirreboque de cama baixa tinha poucos ganchos e não era forte. Por isso, ajudou-me a adicionar muitos ganchos, tensores de corda e alargamentos aos lados do semirreboque da cama baixa. Isto ajudou-me muito e vou dar mais ordens à Dominica.

low bed trailer detail pic