3 Unidades de Reboque Faltbed Entrega Para o Quênia

2022/09/21 11:27

Um cliente queniano quer comprar 3 unidades de reboque de plataforma de carga de 12 rodas para transporte do porto de Mombasa, no Quênia, para Juba, no Sudão do Sul.   O cliente nos disse que leva de 10 a 15 dias para transportar do porto de Mombaça até Juba, e a distância de transporte é de quase 1.800 quilômetros, o que exige uma resistência extremamente alta do caminhão e do semirreboque. Também existem requisitos muito altos para a estabilidade do veículo, porque há poucos postos de manutenção e postos de gasolina em trânsito .

12 wheel cargo flatbed trailer

Dizemos aos clientes que não se preocupem com esses problemas. Todos os semi-reboques TRUCKMAN usam peças de marca, como pneu da marca LINGLONG, eixo da marca ZY, perna de suporte da marca JOST e pino do trator, etc; e a tecnologia de produção usada é avançada, por exemplo, a viga principal adota tecnologia automática de soldagem por arco submerso. A vantagem dessa tecnologia é que ela pode garantir que a estrutura não rache e garantir a confiabilidade do reboque. Além disso, também temos muita experiência em resolver o problema do tempo de viagem do veículo. Este problema é facilmente resolvido adicionando tanques de combustível adicionais (600L, 1000L) na parte traseira do caminhão trator, e os tanques de combustível são equipados com dispositivos à prova de explosão e anti-roubo.

600L-1000L extra fuel tank

Outro ponto a destacar é que este semi-reboque também transportará vários tipos de contêineres, sendo necessário adicionar 12 contêineres na parte inferior da plataforma de carregamento. A parede lateral precisa ser simples e destacável, de modo que a parede lateral possa ser removida o mais rápido possível para economizar tempo de trabalho. Este reboque de plataforma de carga usa mola de lâmina de carga pesada de 90x16mmx10pcs, suspensão de 8mm e aro da roda de 18mm para atender às necessidades de condução de diferentes condições de estrada .

12 wheel cargo flatbed trailer

A fim de ajudar os clientes a economizar frete marítimo, empilhamos 3 reboques de plataforma de carga juntos, o que pode reduzir o tamanho total e economizar frete marítimo. Além disso, a parede lateral será embalada separadamente, fixada com arame para evitar que caia no transporte, e a área onde o arame e a parede lateral ficam em contato com a borracha antiabrasão para evitar danos à parede lateral pintar. Os clientes estão muito satisfeitos com esta solução de envio.

shipment picture