Caminhão trator de 380HP SINOTRUK HOWO 6x4 para o Zimbábue

2024/07/11 16:01

O cliente no Zimbábue nos encontrou através da plataforma de mídia social, ele precisa comprar um caminhão trator para transportar semirreboque para transporte de longa distância de necessidades diárias. De acordo com as necessidades do cliente e a nossa experiência de trabalho com clientes locais, recomendamosCaminhão trator 380HP SINOTRUK HOWO 6x4e enviou as fotos pertinentes, o cliente ficou muito satisfeito e pagou imediatamente o depósito, e agora o caminhão está chegando ao fim da produção.

Caminhão trator 380HP SINOTRUK HOWO 6x4.jpg

A cabine do caminhão trator 380HP SINOTRUK HOWO 6x4 com leito e ar condicionado pode fornecer um ambiente de trabalho confortável para o motorista, o assento do motorista com suspensão a ar opcional pode desempenhar o papel de absorção de choque e proteger a cintura do motorista. Com transmissão de 12 marchas, pode dar partida rápida e ter mais potência, o que pode economizar consumo de combustível.

Caminhão trator 380HP SINOTRUK HOWO 6x4.jpg

O caminhão trator 380HP SINOTRUK HOWO 6x4 usa pneus TRIANGLE da marca 315 / 80R22.5, que não possuem revestimento interno, boa função de exaustão de calor e são adequados para transporte de longa distância com alta confiabilidade, pois não são fáceis de vazar ou ultrapassar. pressão que leva a pneus furados em clima quente. Os pneus da marca TRIANGLE têm desempenho estável, não são propensos a falhas e têm uma longa vida útil.

Caminhão trator 380HP SINOTRUK HOWO 6x4.jpg

Podemos vender SINOTRUK, SHACMAN, BEIBEN e outras marcas de tratores com diversas capacidades de carga, além do trator, também podemos vender uma variedade de semirreboques para serem utilizados com o trator. Por exemplo,cercasemi-reboque,óleosemirreboque tanque, semirreboque basculante, etc. Se você tiver necessidades de produtos relacionados, não hesite em nos contatar.