Semi-reboque Lowboy de 4 eixos para Gana

2024/07/15 15:28

O cliente em Gana nos contatou através do Facebook, ele trabalha para uma empresa de construção local e precisava comprar um semirreboque baixo para transportar máquinas de construção até o canteiro de obras, o cliente queria um de 4 eixos. De acordo com a necessidade do cliente, recomendamos oSemi-reboque Lowboy de 4 eixose enviou as fotos relevantes, o cliente disse que atende perfeitamente às suas necessidades, ficou muito satisfeito e fez o pedido imediatamente.

Semi-reboque Lowboy de 4 eixos.jpg

O semi-reboque lowboy de 4 eixos é soldado por tecnologia automática de arco submerso, o aço de alta resistência T700 torna todo o veículo mais sólido e confiável, com alta resistência, não é fácil de deformar e outras características. A tinta é feita de tinta poliuretano, que possui efeito antiferrugem mais forte, aparência bonita e maior vida útil. O trailer tem uma forte capacidade de carga de até 80 toneladas, que pode atender a maior parte das necessidades de transporte.

Semi-reboque Lowboy de 4 eixos.jpg

Semi-reboque lowboy de 4 eixos usa a marca JOSTésuporteeueg, que são feitos de aço de alta resistência personalizado de fabricantes de primeira classe na China, com as vantagens de alta resistência, alta tenacidade e alta resistência à abrasão, e através do projeto estrutural interno reforçado, alcança alta confiabilidade sob condições de uso frequente. Ao mesmo tempo, o projeto de reforço da resistência ao impacto lateral melhora ainda mais o desempenho de segurança.

Semi-reboque Lowboy de 4 eixos.jpg

O semi-reboque Lowboy pode ser usado para transportar escavadeiras de esteira, rolos compactadores, escavadeiras e outras máquinas de construção que não podem viajar de forma independente na estrada, para que possam ser facilmente transportados para o local de trabalho para operação. Também vendemos esses produtos de máquinas de construção com marcas como XCMG, SANY, SEM, etc., que podem ser selecionados de acordo com as necessidades do cliente, se você tiver necessidades relacionadas, não hesite em nos contatar.