Reboque de mesa de parede lateral de 50 toneladas para entrega na Zâmbia

2022/11/09 11:24

O cliente da Zâmbia está no ramo de transporte há quase 20 anos e sua família tem uma grande empresa de transporte, atualmente existem vários escritórios na Tanzânia, Quênia e Zâmbia. Eles transportam principalmente todos os tipos de mercadorias do porto de Dar Es Salaam para várias cidades. Este reboque de mesa de parede lateral é muito adequado para carga a granel e todos os modelos de transporte de contêineres, os clientes gostam tanto que já compraram 30 unidades de reboque de mesa de parede lateral de nós.

side wall flatbed trailer

A plataforma de carregamento do reboque de parede lateral adota o design de placa quadriculada de 3 mm, pode aumentar o atrito entre as mercadorias e a placa inferior, e as mercadorias não tremerão no processo de transporte, melhorando a estabilidade. Com suporte vertical de 6 peças e suporte horizontal de 27 peças, espaço de suporte horizontal de 2 peças não superior a 400 mm, este design tornará o chassi mais forte e a plataforma de carregamento não se dobrará após um longo período de uso. Esta é a razão pela qual os nossos semi-reboques da marca TRUCKMAN são mais pesados ​​que os outros.

side wall flatbed trailer chassis picture

Este reboque plano de parede lateral também requer contêineres, considerando que o tempo de envio é muito importante para uma empresa de transporte. Por isso projetamos a parede lateral sem desmontagem, para que o cliente possa colocar o container diretamente no veículo ao transportar o container, sem desmontar a parede lateral, economizando tempo. Além disso, a dobradiça da parede lateral é fácil de remover, requer apenas um leve puxão para a esquerda para derrubá-la. Mais tarde na instalação também é muito simples, não vai cair.

easy removable hinge

Sobre os pneus de carreta de parede lateral, os pneus 12.00R20 são adequados para canteiros de obras e mineração, com alta resistência ao desgaste e alto consumo de combustível, usados ​​principalmente em caminhões basculantes. Para o transporte de longa distância em melhores condições de estrada, os pneus 12R22.5 e 315/80R22.5 são mais adequados. Mas os pneus 315/80R22.5 têm uma largura de seção de 315mm, os pneus 12R22.5 têm uma largura de seção de 270mm e 315/80R22.5 são mais fortes em termos de carga.

high speed tire