Entrega de trailer de tanque de combustível de 50.000 litros para o Senegal

2023/12/18 09:57

Nosso cliente do Senegal precisa de um reboque tanque de combustível de 50.000 litros para fazer o negócio de transporte de petróleo do porto de Dakar ao Mali.  Ele pesquisou vários fornecedores de reboques para tanques de combustível no Google e, por meio de comparação contínua, descobriu que nosso reboque para tanques de combustível atende muito bem aos requisitos do cliente em termos de preço e configuração. E também enviamos vídeos e fotos do trailer do tanque de combustível para o cliente imediatamente. Após discutir a data de entrega, o cliente confirmou rapidamente o pedido.

Fuel tank trailer

A capacidade de carga do reboque do tanque de combustível chega a 50.000 litros, com compartimentos de 5 unidades, pode carregar 5 líquidos diferentes uma vez. Com 5 compartimentos, o reboque pode transportar diversos tipos de combustíveis ou outros líquidos, como gasolina, diesel, querosene ou produtos químicos diversos. A capacidade de cada compartimento pode variar dependendo do projeto e dos requisitos específicos, mas normalmente os compartimentos são projetados para conter volumes iguais de líquido, garantindo uma distribuição equilibrada do peso.

Fuel tank trailer

O eixo do reboque do tanque de combustível totaliza 4 unidades, dois modelos de suspensão, suspensão mecânica e pneumática. O eixo dianteiro pode ser levantado quando vazio, a vantagem é a redução do consumo de combustível do veículo e do desgaste dos pneus. Levantar o eixo dianteiro pode melhorar a manobrabilidade do reboque quando este estiver vazio. Com menos pneus em contacto com o solo, o reboque torna-se mais ágil e mais fácil de navegar, especialmente em espaços apertados ou ao realizar manobras como marcha-atrás ou curvas.

Fuel tank trailer

Nossos pneus para reboque de tanque de combustível também devem ser mencionados, usamos pneus 315/80R22.5 da marca LINGLONG. Embora estes pneus sejam um pouco mais caros, a sua qualidade é muito melhor do que a dos pneus de marcas não famosas e a sua vida útil e capacidade de carga são 5 vezes superiores às dos pneus normais.  Os pneus Linglong 315/80R22.5 são projetados especificamente para suportar cargas pesadas. A menção de que a sua capacidade de carga é cinco vezes superior à dos pneus normais implica que podem transportar cargas mais pesadas com segurança, sem comprometer o desempenho ou a segurança.