6 Unidades 50 Toneladas Reboque Flatbed Para Angola

2022/10/24 11:34

O cliente angolano pretendia comprar 6 unidades de camião tractor e 6  unidades   carretas de carga para o transporte de grãos do porto de Luanda para vários armazéns do país. O cliente viu em nosso site que havíamos vendido muitos reboques de plataforma de carga para Ruanda e descobriu que o reboque  atendeu perfeitamente às suas necessidades. Então ele entrou em contato com nosso gerente de vendas, Peter, para pedir um preço.

cargo flatbed trailers

O cliente também perguntou a vários outros fornecedores de semirreboques e, por meio de comparação e apresentação do gerente de vendas, Peter. O cliente reconheceu muito bem o semi-reboque da TRUCKMAN. O cliente disse que seu preço é muito caro do que outros, mas você me disse que estou comprando um semi-reboque de qualidade muito confiável. Nosso gerente de vendas, Peter, disse ao cliente que nosso trailer de plataforma de carga usa muitas peças de marca, que são muito confiáveis ​​e de qualidade estável. Ele também apresentou o progresso da produção avançada de semi-reboque da marca TRUCKMAN ao cliente.

main beam welding by submerged arc machine

Além de algumas peças importantes usando marcas famosas, também gastamos muita energia no projeto de peças pequenas, como a viga principal na posição pescoço de ganso, adicionaremos uma placa de aço para garantir a capacidade de carga e a viga será não crack. A suspensão é soldada ao feixe principal com dois blocos triangulares para evitar que a suspensão caia ao dirigir em más condições de estrada. Tudo isso para fornecer aos clientes um semi-reboque que pode ser usado por um longo tempo, em vez de apenas perseguir a quantidade de vendas e ignorar a qualidade.

detail parts picture

Ao transportar no oceano, os semi-reboques precisam de atenção especial para prevenir a ferrugem, peças enferrujadas podem fazer com que o semi-reboque não funcione. a tinta de poliuretano usada pelo semirreboque TRUCKMAN tem excelente resistência à ferrugem e a água do mar tem muito pouco efeito na superfície do semirreboque. E antes do envio, o semi-reboque precisa ser pulverizado com cera para isolar a tinta e o ar. Mas apenas a pulverização de cera não é suficiente, finalmente vamos colocar o semi-reboque dentro da embarcação para isolar completamente a água do mar para evitar ferrugem.

semi trailer in vessel inside