8 Unidades Trailer Caminhão e Entrega de reboque de despejo para o Sudão

2022/09/26 13:48

Cliente sudanês obtém nossas informações de contato de nosso cliente etíope, que também trabalha na área de engenharia. O cliente recentemente precisou de alguns semi-reboques basculantes para transportar agregados para sua usina de mistura. Como o cliente já havia se encontrado conosco na Etiópia antes e visto o semi-reboque basculante comprado por seu amigo da TRUCKMAN, e o período de construção foi apertado, ele comprou 8 unidades de caminhão-reboque e 8 unidades de semi-reboques basculantes de nós em breve.

trailer truck and dump trailer

Uma vez que estes veículos vão operar em zonas desertas, é necessário considerar o impacto das altas temperaturas e das condições rodoviárias nos veículos. Estes reboques utilizam o sistema de filtros de banhos de óleo, que pode melhorar a capacidade de filtragem do elemento filtro de ar e impedir que o liner do motor retire o cilindro; o termóstato de 71° pode ser utilizado para ajustar a temperatura da água do motor para evitar que a temperatura da água seja demasiado elevada; Além disso, existem coberturas de proteção adicionadas no reboque para proteger o intercooler, o motor, a panela de óleo, etc.

trailer truck and dump trailer.jpg

Estes veículos utilizam pneus de 12.00R24, dos quais o diâmetro exterior é de 1263mm, que é cerca de 15mm mais alto do que outros pneus, o que melhora a capacidade de passagem do chassis. Além disso, este pneu tem bom desempenho de desgaste, desempenho de tração, alta capacidade de carga e resistência à punção, é muito adequado para uso em desertos e em algumas áreas com más condições rodoviárias. A estrutura de contas especialmente concebida garante a fiabilidade da direção do pneu num ponto fixo e sob carga. A fórmula de composto de piso personalizado garante a resistência ao desgaste do pneu em funcionamento contínuo.

12.00R24 tire

Os principais componentes do semirreboque de despejo são processados com equipamento avançado, o feixe mian é totalmente automático de soldadura de arco submerso, e a máquina de montagem é utilizada para uma montagem precisa de eixos e molas de folhas. Após a soldadura e a formação, a superfície precisa de ser lixada para remover a ferrugem, e depois a pulverização eletrostática é usada para aumentar melhor a aderência da tinta e melhorar a capacidade anti-ferrugem.

submerged arc display