Caminhão trator SHACMAN H3000 para o Quênia

2023/12/11 11:02

O cliente do Quênia viu muitos caminhões trator SHACMAN H3000 para fazer o trabalho de transporte de contêineres e diesel, ele quer comprar um para fazer o negócio de logística também.  O cliente não sabe muito sobre caminhões, mas através da comunicação constante com nossos clientes, ficamos sabendo do uso de seus caminhões e da tonelagem das mercadorias que transportam. Por isso, recomendamos este caminhão trator leve 380HP SHACMAN H3000 ao nosso cliente.

SHACMAN H3000 tractor truck

O caminhão trator leve SHACMAN H3000 é muito popular no local, o peso próprio do caminhão e do reboque não ultrapassa 15 toneladas, o que significa que pode carregar mais cargas.  O aumento da capacidade de carga permite operações de transporte mais eficientes. Ao maximizar a carga transportada em cada viagem, o caminhão pode reduzir o número de viagens necessárias para transportar a mesma quantidade de mercadorias. Os caminhões leves geralmente requerem menos combustível para operar em comparação com os modelos mais pesados. O peso reduzido do caminhão trator SHACMAN H3000 pode contribuir para uma melhor eficiência de combustível, resultando em custos operacionais mais baixos e emissões de carbono reduzidas.

SHACMAN H3000 tractor truck

Recurso de função de partida com um botão, operação fácil, permitindo que o motorista se concentre melhor na estrada. O sistema inteligente de controle de porta inclui elevador de vidro elétrico integrado, espelho de aquecimento elétrico e mecanismo de trava de porta de controle central, trabalho normal além de 50 mil testes de durabilidade. Condução em estrada, com cilindro de ar e silenciador, acessórios do chassis dispostos de forma plana, distância mínima ao solo de 560 mm, bons ângulos de aproximação e saída superiores a 28 graus para facilitar o trânsito  habilidade. Que condução à vontade!

SHACMAN H3000 tractor truck

Por último mas não menos importante. Pedal superior articulado de três estágios em design homem-máquina para maior distância entre os pedais, mais comodidade e segurança para o motorista entrar e sair da cabine. Além de faróis integrados com luzes diurnas em LED, distância de iluminação mais longa e brilhante de até 500 metros, direção mais segura e proteção para o pedestre. Campo de fluxo CFD do veículo otimizado pela face da grade em forma de V para reduzir a resistência ao vento. Tudo acima faz da sua viagem uma verdadeira jornada.