Reboque de parede lateral de 60 toneladas com três eixos para o Zimbábue

2024/07/24 15:51

O cliente no Zimbabué contactou-nos através da plataforma de redes sociais, precisava de comprar um reboque lateral para transportar fardos de cimento com capacidade para cerca de 40 toneladas. De acordo com a demanda do cliente, recomendamosReboque de parede lateral de 60 toneladas com três eixos, e enviou fotos e vídeos relevantes, o cliente ficou muito satisfeito e imediatamente pagou o depósito, e agora o trailer está quase pronto.

32 (1).jpg

O reboque de parede lateral de 60 toneladas com três eixos é utilizado principalmente para o transporte de utensílios domésticos, embalagens de cimento e outros itens, com 12 travas de contêiner como opção, ou pode ser utilizado para transporte de contêineres após a remoção da grade. Utiliza pneus tubeless da marca TRIANGLE, que possuem boa função de exaustão de calor e não são propensos a vazamentos de ar ou sobrepressão, tornando-os adequados para transporte de longa distância e uso em climas quentes com maior confiabilidade.

32 (2).jpg

A caixa de carga do reboque de parede lateral de 60 toneladas com três eixos é feita de material de placa de manganês Q355, que tem maior resistência que Q235 e maior tenacidade, e pode suportar maior pressão sem deformação ou quebra, com desempenho estável e confiável. A resistência à corrosão é superior, não enferruja facilmente e tem maior vida útil.

32 (3).jpg

Ao soldar, usamos tecnologia de soldagem submersa automática, em comparação com a soldagem manual, a tecnologia de soldagem por arco submerso automático é mais avançada, a costura de solda é mais detalhada, bonita, plana, não haverá vazamento do fenômeno de soldagem e a capacidade de carga de a viga principal também é mais forte, mais confiável e pode prolongar a vida útil.

机器人自动焊接流水线.jpg