Reboque basculante em forma de U de 60 toneladas para a Costa do Marfim

2023/10/25 11:20

A indústria de transporte mineral na Costa do Marfim tem sido muito popular nos últimos anos e recebemos muitas perguntas de nossos clientes sobre caminhões trator e reboques basculantes SINOTRUK HOWO . Recentemente, tivemos um cliente que precisava de um reboque basculante de 60 toneladas para transportar minerais para o porto de Abidjan.  De acordo com os requisitos do cliente e as limitações de carga dos regulamentos rodoviários locais, recomendamos o reboque basculante de 4 eixos.

60 tons tipper trailer.jpg

A capacidade de carga do eixo do reboque basculante de 60 toneladas é a capacidade de carga do eixo dianteiro de 13 toneladas, a capacidade de carga dos 3 eixos traseiros é de 16 toneladas (por eixo). O eixo dianteiro adota suspensão a ar, os 3 eixos traseiros adotam suspensão mecânica. A vantagem é que no carregamento vazio, o eixo dianteiro pode ser levantado, utilizar apenas os 3 eixos traseiros em funcionamento, reduzir o consumo de combustível e o desgaste dos pneus, o que também resulta em menores custos operacionais e maiores lucros. Agora a marca dos eixos pode ser opcional FUWA, ZY, BPW etc.

Tipper Trailer

Este reboque basculante adota o design de caçamba em forma de U, é muito bom para trabalhos de descarga. Porque a caçamba em forma de U é lisa por dentro e por fora, sem cantos mortos, sem resíduos para descarga. Adotando placa de alta resistência enrolada de uma só vez, bela aparência. Alta resistência e peso leve. Sem reforço de barras horizontais e verticais dentro e fora da caixa, sem derramamento. O pequeno ângulo de elevação, o baixo centro de gravidade e a boa estabilidade aumentam a segurança do transporte e do processo de elevação.

Tipper Trailer

Por que escolher o reboque basculante TRUCKMAN?

1. Todas as peças de marca, qualidade confiável, baixos custos de manutenção, garantia.

2. Garantia pós-venda confiável, fornece soluções dentro de 48 horas após problemas .

3. Projeto detalhado científico e razoável, para que o reboque basculante possa desempenhar plenamente seu papel em uso.

4. Produção e entrega oportunas para garantir que os clientes possam receber as mercadorias o mais rápido possível.

5. Usando tecnologia de produção avançada para garantir a confiabilidade do processo de produção, para garantir a qualidade do produto .