1 unidade de entrega de cabeça de trator para a Nigéria

2022/10/20 11:43

O cliente da Nigéria disse que já conhece nossa empresa TRUCKMAN, ele viu nosso trailer de 4 eixos no local. E ele também quer algum trailer de plataforma baixa para expandir os negócios de transporte de máquinas e equipamentos. E agora ele quer comprar um cabeçote de trator de 371HP primeiro para transportar o contêiner de Apapa, porto de Lagos para a cidade de Abuja. E prometemos ao cliente que o caminhão terminará a produção em 20 dias .

tractor head

Os clientes sabem que o pneu é parte importante da cabeça do trator, s determina até onde o caminhão pode ir. Portanto, a marca do pneu, a classificação da camada, o material, o padrão do piso e o tipo são muito importantes. O cliente quer que usemos pneus da marca TRIANGLE, 18PR e padrão off-road para sua cabeça de trator, ele disse que esta especificação é muito durável, pode ajudá-lo a economizar muito custo de manutenção. E considere o clima de temperatura quente local, sugerimos que o cliente escolha o pneu sem câmara 315/80R22.5. Este pneu modelo é melhor que o pneu radial 12.00R20, e o custo de compra também é menor.

315/80R22.5 tubeless tire

O chassi do cabeçote do trator tem dois modelos, modelo leve e pesado. O peso do contêiner de transporte é de cerca de 30 toneladas, embora o chassi leve possa ser usado. No entanto, considerando que o cliente irá utilizá-lo para transportar outras mercadorias no futuro, sugerimos que o cliente opte pelo chassi do modelo Heavy Duty. Isso permitirá o transporte de várias mercadorias, criando assim mais benefícios econômicos.

heavy duty model chassis

Comunicamos muitos de nossos produtos TRUCKMAN com nossos clientes e demonstramos muito de nossa experiência. O cliente gostou muito! Especialmente quando se trata do problema de que o transporte marítimo pode causar ferrugem no veículo, dissemos ao cliente que eles lavariam o veículo primeiro, depois o pulverizariam com cera e manteiga e, finalmente, o colocariam no interior do navio. Isso evitará que 99% do veículo enferruje. O cliente disse que após receber o cabeçote do trator e confirmar que não há problema, ele comprará novamente 2 unidades de carreta de 4 eixos !

vehicle with raincoat