Reboque de cama baixa com pescoço de ganso destacável de 60 toneladas para as Filipinas

2022/10/17 14:26

Um cliente das Filipinas havia nos contatado anteriormente sobre o preço do reboque de cama baixa de pescoço de ganso destacável de 60 toneladas , devido ao seu limite de orçamento, o cliente comprou reboque de cama baixa usado da China .

detachable gooseneck low bed trailer

Reboque baixo da marca TRUCKMAN sem esses problemas, a suspensão, a mola de lâmina e a plataforma de carregamento mais espessa do que a usada. E todo o material é adequado para solicitação de carregamento pesado. A pintura do reboque de cama baixa TRUCKMAN adota a tinta de poliuretano, que possui alta adesão, resistente ao desgaste, resistente à corrosão e cores brilhantes etc vantagens. Quando riscada com um objeto pontiagudo, a tinta de poliuretano ( cor branca ) apresentará apenas um arranhão raso; enquanto a tinta comum mostrará o fenômeno de que a tinta ao redor do arranhão cairá. Veja comparar imagem:

paint compare picture

De acordo com o número de eixos e a dimensão da plataforma de carga, a capacidade de carga do reboque baixo também é diferente. Mas o material do reboque baixo também pode influenciar

detachable gooseneck low bed trailer

Embora a viagem do porto chinês para Manila, nas Filipinas, leve apenas uma semana, ele precisa ser protegido contra ferrugem. Porque a água do mar não apenas enferrujará o reboque de plataforma baixa, mas também afetará o sistema de circuito elétrico do semirreboque, causando problemas de curto-circuito e incêndios graves.