10 caminhão trator dos pneus SINOTRUCK HOWO 400HP para Mali

2024/07/23 15:52

O cliente no Mali nos encontrou através de BINbusca, devido à necessidade de trabalho, ele precisa comprar com urgência um caminhão trator para transporte de longa distância, o cliente quer um de alta potência. De acordo com a necessidade do cliente, verificamos o stock existente e recomendamos10 pneus SINOTRUCK HOWO 400HP caminhão tratore enviou fotos e vídeos relevantes. O cliente ficou satisfeito ao ver e pagou o depósito imediatamente, agora aqui aquele caminhão está em produção.

10 pneus SINOTRUCK HOWO 400HP caminhão trator.jpg

10 pneus SINOTRUCK HOWO 400HP cabine de caminhão trator para a esquerdamão, adequado para dirigir no lado direito dos diversos países, o pedal de subir e descer é bem desenhado, trazendo mais comodidade ao motorista. O banco do motorista está equipado com suspensão pneumática opcional, que pode desempenhar o papel de absorção de choque, proteger a cintura do motorista, reduzir a fadiga da condução de longa distância e proporcionar um ambiente de trabalho mais confortável.

10 pneus SINOTRUCK HOWO 400HP caminhão trator.jpg

10 Pneus O caminhão trator SINOTRUCK HOWO 400HP utiliza transmissão da marca FAST com 12 marchas à frente e 2 marchas à ré, quanto mais marchas mais rápido ele dá partida, o que economiza consumo de combustível e reduz a frequência de reabastecimento. Para-lamas mais largos e grossos são opcionais acima dos pneus, o que pode bloquear melhor os respingos de cimento na carroceria e manter a limpeza e a beleza.

10 pneus SINOTRUCK HOWO 400HP caminhão trator.jpg

Quando se trata de transporte, existe um tipo de embarcação chamada container flat rack. Este tipo de envio é muito adequado para 2 tratorescaminhão, economiza muitos custos de envio e é rápido, mas o custo do frete é maior do que graneleiros e navios RORO. Pode ser utilizado em portos onde graneleiros e navios RORO não estão disponíveis, ou se o cliente tiver uma necessidade relevante.