Caminhão de reboque SINOTRUCK HOWO 6x4 para Uganda

2024/07/24 10:04

O cliente de Uganda nos encontrou através do Google, ele trabalha em uma empresa de transporte local, devido à expansão do negócio, ele precisa primeiro comprar 2 caminhões reboque, após comunicação sabemos que o cliente deseja a marca SINOTRUK. De acordo com a necessidade do cliente, recomendamosCaminhão de reboque SINOTRUCK HOWO 6x4e enviei o vídeo relacionado. O cliente ficou muito satisfeito depois de assistir e fez o pedido imediatamente.

Caminhão de reboque SINOTRUCK HOWO 6x4.jpg

A cabine do caminhão reboque SINOTRUCK HOWO 6x4 tem volante à direita, o que é adequado para países que dirigem à esquerda. A cabine está equipada com leito e ar condicionado, que podem proporcionar ao motorista um ambiente de trabalho confortável e espaço de descanso suficiente para reduzir o cansaço da condução em longas distâncias. O farol possui capa protetora, que pode evitar danos causados ​​por batidas e prolongar a vida útil.

Caminhão de reboque SINOTRUCK HOWO 6x4.jpg

O caminhão de reboque SINOTRUCK HOWO 6x4 usa tanque de combustível de grande capacidade de 400L, também pode ser tanque de combustível de 600L opcional de acordo com as necessidades do cliente, tanque de combustível de 400L + 600L, quanto maior a capacidade, maior o alcance, pode reduzir o tempo de reabastecimento no caminho para o trabalho. O tanque de combustível é feito de liga de alumínio, o que não é fácil de gerar eletricidade estática e pode melhorar a segurança e a confiabilidade das viagens.

Caminhão de reboque SINOTRUCK HOWO 6x4.jpg

Para o transporte, os caminhões geralmente são transportados por graneleiros, que possuem dois níveis, dentro da cabine e no convés. Os caminhões colocados na cabine podem evitar o problema de respingos de água do mar na carroceria, que levam à corrosão e ferrugem, mas o custo do frete é um pouco mais caro que o maquinário colocado no convés, podemos escolher de acordo com a necessidade do cliente.