2 eixos reboque de transporte de carro de 40 toneladas para Gana

2024/07/24 11:28

O cliente em Gana nos contatou através do site oficial da nossa empresa, ele trabalha em uma empresa local de vendas de automóveis e precisa adquirir um trailer para transportar carros, o cliente deseja uma capacidade de carga de cerca de 40 toneladas. De acordo com a necessidade do cliente, recomendamosReboque de transporte de carro de 2 eixos e 40 toneladase enviei as fotos relacionadas. O cliente ficou muito satisfeito e fez o pedido na hora, e agora o trailer já está em produção.

Trailer de transporte de carro de 2 eixos e 40 toneladas.jpg

O reboque de transporte de automóveis de 2 eixos de 40 toneladas é projetado com estrutura de grelha, usado principalmente para o transporte de automóveis de passageiros, como carros, vans, veículos comerciais, jipes e assim por diante. O rolamento geral da estrutura, sem estrutura de viga longitudinal, peso leve, cerca de 30% mais leve que carros semelhantes, com características de estrutura leve, pode atender a diversas necessidades de transporte, melhorar a eficiência do transporte.

Trailer de transporte de carro de 2 eixos e 40 toneladas.jpg

O controle de elevação e abaixamento da plataforma de carga e descarga de reboque de transporte de carro de 2 eixos de 40 toneladas é fácil e confiável de operar, o que pode ser claramente observado e operado com precisão, e melhora a segurança da operação. Adotando um sistema de suspensão do tipo rebaixamento de mola de lâmina, possui excelente suavidade de viagem e pode melhorar o conforto e a segurança da viagem.

Trailer de transporte de carro de 2 eixos e 40 toneladas.jpg

Ao pintar, usamos tecnologia de revestimento eletrostático em pó. Esta tecnologia utiliza força eletrostática para atrair partículas de pó seco e fixá-las na superfície do objeto a ser pulverizado, que é mais estável, mais colorido e bonito, podendo formar um efeito de superfície durável e liso, sem problemas como queda de tinta desligado e com uma vida útil mais longa.