Entrega de reboque de mesa plana de 2 eixos para o Quênia

2023/05/23 15:57

O cliente do Quênia comprou 1 unidade de caminhão de reboque BEIBEN de nós e também precisa de um reboque de plataforma de 2 eixos para transportar o contêiner . Este reboque de plataforma também pode transportar o saco de cimento depois de adicionar uma parede frontal de 1200 mm de altura, a parede frontal pode efetivamente impedir que a carga caia durante o transporte e reduzir o impacto da frenagem. Após 12 dias de produção, o reboque de plataforma está pronto para embarque.

2 axle flatbed trailer

Reboque plano de 2 eixos, todas as peças adotam as peças de reposição duráveis ​​da marca, como eixo da marca ZY, pneu da marca LINGLONG, perna de suporte da marca JOST e pino do trator, até mesmo o sistema de freio adota a válvula de freio WABCO. A tecnologia de produção do reboque de mesa plana de 2 eixos usa a tecnologia automática de soldagem submersa, tecnologia de corte a laser, jateamento e tecnologia de pulverização eletrostática de pó. A qualidade de nossos reboques de plataforma é amplamente garantida por esses acessórios de marca e tecnologia de produção avançada.

2 axle flatbed trailer

Vantagens do reboque plano de contêiner de 2 eixos:

1. É fácil encher e descarregar a carga e atender às necessidades individuais dos clientes.

2.  É usado para o transporte de vários recipientes, que podem ser usados ​​repetidamente por um longo tempo e tem força suficiente.

3. Pode ser carregado e descarregado rapidamente, e pode ser trocado direta e facilmente de um meio de transporte para outro meio de transporte.

4. Carga de transferência de contêiner, pode ser carregada diretamente no armazém do expedidor, transportada para o armazém do destinatário para descarregar, no meio do caminho para substituir o carro, enviar, sem as mercadorias da caixa para fora da mudança.