Reboque Basculante de 4 Eixos e 45 Metros Cúbicos Entrega para Benin

2023/05/25 13:57

reboque basculante 4 eixos o volume da caixa de carga chega a 45 metros cúbicos, a capacidade de carga chega a 80 toneladas. Nosso cliente de Benin precisa de um reboque basculante para transportar material de mineração do local de mineração ao porto de embarque. De acordo com os regulamentos locais e do cliente, este reboque basculante de 4 eixos pode atender totalmente ao pedido do cliente. Dentro de 20 dias úteis de produção, o trailer agora está pronto para entrega no porto de embarque e após 45 dias o tempo de navegação chegará ao porto de Cotonou.

4 axles tipper trailer

Devido à viagem de regresso do porto, o reboque basculante de 4 eixos encontrava-se vazio. Por isso, projetamos o eixo dianteiro como uma suspensão a ar para levantar o eixo dianteiro quando não estiver puxando carga. As vantagens disso podem reduzir o atrito entre os pneus e o solo quando o carro está vazio, reduzindo o desgaste dos pneus e também reduzindo algum consumo de combustível. A desvantagem dessa suspensão a ar é que o custo de compra e manutenção é maior do que a suspensão mecânica.

4 axles tipper trailer

Para garantir a elevação normal da caixa de carga, nosso reboque basculante de 4 eixos adota o sistema de elevação da marca HYVA. Este sistema de elevação da marca HYVA é importado da Holanda, seu sistema de elevação é um projeto especial para o reboque basculante, etc. Com velocidade de elevação rápida, a elevação é muito estável, com uma prevenção repentina de queda do bloco de amortecimento, reduzindo o risco de acidentes. E há um centro de serviço pós-venda na área local, que pode fornecer serviço pós-venda oportuno.

Como fazer a manutenção do sistema de elevação do reboque basculante?

1. Ajuste do limite de levantamento

2. Garanta a limpeza do sistema hidráulico

3. Substitua regularmente o óleo hidráulico e o filtro de retorno de óleo

4. Siga rigorosamente a especificação de operação para operação de elevação e abaixamento