Entrega de reboque de contêiner de 2 eixos para Camarões

2023/11/10 10:49

Nosso cliente de Camarões viu nosso trailer de contêiner de 2 eixos em nosso FACEBOOK e nos enviou uma consulta sobre este trailer. Nosso gerente de vendas Eric envia este desenho de trailer, fotos, vídeos e detalhes ao cliente imediatamente. Depois de esperar 2 meses, recebemos o pedido do cliente. O cliente disse que se este trailer funcionar bem para o transporte de contêineres e madeira, ele comprará 6 peças novamente em dezembro!

2 Axles Container Trailer

Este reboque de contêiner de 2 eixos não é projetado apenas para o transporte de contêineres, mas também para o transporte de cargas pesadas. O reboque de contêiner adota suspensão de ponto único, grande capacidade de carga, ideal para cargas pesadas. Ajuda a minimizar a transferência de vibrações e choques da superfície da estrada para a carga, reduzindo o risco de danos ou deslocamento da carga.  A adoção de uma suspensão de ponto único num reboque de contentores pode oferecer maior capacidade de carga, estabilidade, manobrabilidade e requisitos de manutenção potencialmente mais baixos, tornando-o uma escolha ideal para o transporte de cargas pesadas.

single point suspension

Quando o reboque de contêiner é utilizado para carregamento pesado, o pneu precisa escolher o modelo radial. 12.00R20 mais melhor que outro modelo de pneu. Marca do pneu sugerimos escolher a marca TRIANGLE. O tamanho do pneu 12.00R20 foi projetado para suportar cargas pesadas. Possui maior capacidade de carga em comparação com pneus menores, tornando-o adequado para o transporte de cargas pesadas em reboques de contêineres. TRIANGLE é uma marca de pneus bem conhecida que oferece uma gama de pneus comerciais adequados para diversas aplicações, incluindo transporte pesado.

spare tire

A segurança do semirreboque também não deve ser ignorada, além das faixas refletivas básicas, extintores de incêndio, luzes de advertência e assim por diante. Nosso reboque de contêiner também adota sistema de freio ABS+WABCO, o que melhora ainda mais a segurança de frenagem.  É importante notar que embora os sistemas ABS ofereçam benefícios de segurança significativos, eles não devem ser vistos como um substituto para técnicas de condução adequadas e manutenção regular. Os motoristas ainda devem ter cautela, manter distâncias adequadas e realizar inspeções de rotina do sistema de freios para garantir seu funcionamento adequado.

container trailer