Trailer Gooseneck Low Boy para a Rússia

2023/11/17 10:37

Os clientes russos sabem que os produtos chineses são bons e baratos e já compraram vários produtos da China muitas vezes. Agora seu cliente precisa de um trailer baixo tipo pescoço de ganso para transportar escavadeiras.  Então ele nos encontrou através do Google e, após muitas discussões sobre os detalhes, o cliente finalmente confirmou o pedido. Prometemos ao cliente que terminaríamos o projeto em 15 dias e acabamos concluindo a produção em apenas 10 dias. O cliente ficou muito satisfeito com a nossa cooperação.

gooseneck low boy trailer

O trailer baixo pescoço de ganso tem uma grande caixa de ferramentas no pescoço de ganso, que pode carregar todos os tipos de ferramentas de reparo.  A caixa de ferramentas foi projetada para oferecer amplo espaço de armazenamento para uma ampla variedade de ferramentas de reparo. Ele pode acomodar itens como chaves inglesas, soquetes, martelos, chaves de fenda, alicates, ferramentas elétricas e outras ferramentas essenciais comumente usadas para manutenção e reparos. A caixa de ferramentas normalmente é equipada com travas ou trincos para proteger as ferramentas e evitar roubo ou acesso não autorizado. Isso garante que as ferramentas sejam armazenadas com segurança e prontamente disponíveis quando necessário.

gooseneck low boy trailer

Qual é o benefício do Gooseneck Low Boy Trailer B são pneus ? _ _ _ _ _ _

1. Peso reduzido:  Os pneus nus, também conhecidos como pneus sem câmara, são mais leves em comparação com os pneus com câmara de ar. Este peso reduzido contribui para um menor peso total do reboque, o que pode resultar num aumento da capacidade de carga útil. Com uma maior capacidade de carga útil, o reboque pode transportar cargas mais pesadas, mantendo-se dentro dos limites de peso legais.

2. Melhor eficiência de combustível:  O peso mais leve dos pneus nus também pode contribuir para melhorar a eficiência do combustível. Com menos peso para transportar, o veículo rebocador necessita de menos energia para mover o reboque, resultando em redução do consumo de combustível. Isto pode levar a poupanças de custos a longo prazo, especialmente no transporte de longa distância.

3. Segurança aprimorada: pneus nus são menos propensos a estourar em comparação com pneus com câmara de ar. A ausência de uma câmara de ar elimina o risco de falha da câmara, o que pode causar o esvaziamento repentino do pneu. Isso aumenta a segurança durante o transporte, reduzindo a probabilidade de acidentes ou incidentes causados ​​por pneus estourados.

4. Melhor dissipação de calor:  Pneus nus tendem a dissipar o calor com mais eficiência em comparação com pneus com câmara de ar. Isso ocorre porque a ausência de câmara de ar permite melhor fluxo de ar e transferência de calor, reduzindo o risco de superaquecimento do pneu. A melhor dissipação de calor pode prolongar a vida útil do pneu e reduzir a probabilidade de falha do pneu devido a problemas relacionados ao calor.

5. Manutenção reduzida:  Pneus nus geralmente requerem menos manutenção em comparação com pneus com câmara de ar. Sem a necessidade de inspeções e substituições regulares de tubos, as tarefas de manutenção são simplificadas. Isso pode economizar tempo e reduzir os custos de manutenção associados à conservação dos pneus.

Gooseneck Low Boy Trailer