2 Linha 4 Axle 60 Ton Low Bed Trailer entrega para a Indonésia

2022/09/30 11:05

O cliente indonésio quer transportar bulldozer do seu estaleiro para a loja de manutenção, peso total de transporte de cerca de 60 toneladas. Considere o terreno local principalmente montanhoso e montanhoso, o atrelado de 2 linhas 4 desocador desocaminho mais adequado para pedido do cliente. Este tipo de reboque de cama baixa com capacidade de carregamento super e plataforma de carregamento mais baixa, goosebeck destacável pode permitir que bulldozer carregando da parte da frente do reboque de cama baixa, melhor comodidade e segurança.

2 line 4 axle low bed trailer

Como fabricante de semirreboques muito profissional, compreendemos as necessidades dos clientes e a condição de funcionamento do semirreboque, todo o componente é de fabrico especial, para garantir que o nosso semirreboque durável.  Por exemplo, este trailer de cama baixa vai funcionar em estradas de montanha, nós imediatamente pensamos que o semirreboque precisa de boa capacidade de escalada e capacidade de travagem. Assim, sugerimos que o cliente utilize o pneu BIG PATTERN (TR691E), marca TRIANGLE, O pneu com este padrão pode aumentar o atrito entre a superfície do pneu e a superfície da estrada, melhorando assim a capacidade de travagem e escalada do reboque de cama baixa. E evite escorregar.

TRIANGLE TR691E tire pattern

2 linha 4 eixo de reboque de cama baixa é design especial, cada tonelada de carregamento de eixos atinge 15 toneladas, 4 eixos total 60 toneladas. Este design irá aumentar o suporte da parte traseira do reboque de cama baixa, também melhora a estabilidade do veículo durante a carga e descarga. Ideal para o transporte de cargas pesadas, tais como lâminas de ventilação, blocos pré-fabricados, etc. E o tipo de plataforma de carregamento de reboques de baixo leito é côncava, pele de pneu, isto pode ajudar a reduzir a altura de transporte de reboques de cama baixa para passar através de restrições de altura, como túneis.

2 line 4 axle low bed trailer

Quais são as vantagens do trailer de cama baixa de Gooseneck destacável?

Ao transportar equipamento pesado, é mais seguro carregar pela frente do que pela traseira ou pelos lados. Porque depois de removido o ganso, a parte frontal do reboque de cama baixa tocará diretamente no local, e a altura não excederá 300mm, o que reduz o centro de carga do reboque de cama baixa. E a operação é simples, o tempo de envio é curto, e a eficiência do trabalho é muito melhorada.

detachable gooseneck low bed trailer