Reboque de contêiner de parede lateral de 4 eixos para Gana

2022/10/08 14:09

O cliente de Gana viu nosso caminhão basculante de 6 eixos e 45 cúbicos no Facebook e nos contatou para obter o preço no ano passado, abril. Ele tem uma frota de caminhões de 7 unidades e o principal transporte de minério de manganês de Tarkwa ao porto de Takoradi. Mas agora ele quer um reboque de contêiner de parede lateral de 4 eixos para iniciar seu negócio de transporte de média distância primeiro, mantemos contato com o cliente e todos os meses atualizamos nosso novo caso de exportação com o cliente, o cliente ficou muito impressionado conosco, após várias negociações, o cliente finalmente nos deu o pedido.

side wall container trailer

O cliente usará este reboque de contêiner de parede lateral para transportar mercadorias importadas do porto de Tema para a cidade de Kumasi, incluindo principalmente necessidades diárias, grãos, sacos de cimento, etc; Além disso, este semi-rastreador pode transportar contêineres de 2x20FT e 1x40FT sem desmontar a parede lateral, o que é muito conveniente.   Considerando os requisitos das leis e regulamentos locais sobre a capacidade de carga do semi-reboque, projetamos um eixo dianteiro elevatório. Quando a capacidade de carga do semirreboque atingir 50 toneladas, abaixe o eixo dianteiro; Levante o eixo dianteiro quando a capacidade de carga for inferior a 40 toneladas, economizando combustível e custos de transporte.

side wall container trailer

O semirreboque da marca TRUCKMAN usa tinta de poliuretano para aumentar a capacidade antiferrugem do semirreboque e atender aos requisitos para uso em áreas úmidas e chuvosas. Além disso, para aumentar a aderência da tinta, utilizamos uma máquina de jateamento para polir o chassi do veículo para remover as impurezas das partes de ferro, tornando a superfície do chassi mais lisa e melhorando a vida útil da pintura . Outras tecnologias avançadas de produção, como a soldagem automática por arco submerso.

side wall container trailer

Não apenas escolhemos peças de qualidade, mas também prestamos atenção especial ao design dos detalhes. Por exemplo, toda a parte externa de toda a fiação do semi-reboque é isolada para evitar água e facadas; A lâmpada traseira e a lâmpada lateral adotam uma capa protetora; Para-choque traseiro reforçado; Folha solta removível; Suspensão pesada e aro etc.   É por isso que nossos produtos TRUCKMAN são muito populares!