2 Unidades 40000 Litros Reboque Petroleiro Para Filipinas

2022/11/23 11:42

Reboque tanque de combustível de 2 unidades de 40000 litros  entrega nas Filipinas. O cliente havia perguntado anteriormente sobre nosso reboque de plataforma baixa de 60 toneladas , pois ele era muito rigoroso com seu orçamento e não tinha requisitos para a marca de semi- peças de reboque, ele finalmente escolheu outro fornecedor. Após 5 meses de uso, o cliente notou que a pintura de seu trailer de caçamba começou a cair, a plataforma de carga desabou e os eixos apresentavam problemas constantes. Ele lamentou ter se concentrado apenas no preço e negligenciado a qualidade.

40000 liter fuel tanker trailer

Por meio de comunicação anterior do pedido de reboque de plataforma baixa e amigos do cliente que vieram inspecionar a fábrica, o cliente já nos conhece bem. Após 2 dias de discussão sobre o reboque de tanque de combustível configuração e preço, o cliente confirmou rapidamente a ordem. Também fornecemos soluções para os problemas com o reboque de plataforma baixa do cliente e garantimos que o reboque de tanque de combustível TRUCKMAN não teria esses problemas. Estas 2 unidades de reboque de tanque de combustível de 40000 litros transportará 4 tipo de óleo, melhorou muito a eficiência do transporte.

40000 liter fuel tanker trailer

As duas carretas tanque de combustível são controladas por uma bobinadora CNC automatizada, que forma os cilindros em uma única passagem, para que não haja danos no interior das placas e os tanques não quebrem com facilidade. O processo de soldagem automática garante que as costuras de solda sejam esteticamente agradáveis ​​e que não haja rachaduras nas soldas da chapa de aço. A cabeça esférica é feita de aço inoxidável, que é bonita e prática, e o suporte externo reforçado permite que o tanque suporte melhor as forças.

automated CNC coiler

Recomendamos também o reboque cisterna em alumínio, que apresenta as seguintes vantagens:

1. peso leve, 1/3 do peso do aço. reboque de tanque de combustível de liga de alumínio tem um baixo centro de gravidade devido ao peso leve do corpo do tanque, o que torna menos provável que ele capote e seja mais seguro.

2. O material de liga de alumínio tem boa resistência e tenacidade. Perto do aço, ele pode absorver a energia gerada pela colisão por meio da deformação e não será despedaçado repentinamente.

3. boa resistência à corrosão, alta resistência à corrosão, 15-20 anos é a vida útil básica do reboque de tanque de combustível de alumínio. Uma densa camada de óxido de alumínio é formada na superfície, o que evita efetivamente a poluição atmosférica e   ataque de umidade e não contamina o óleo por ferrugem.