Entrega da cabeça do caminhão 430HP para Gana

2022/11/21 13:51

Um antigo cliente ganense com quem trabalhamos há muitos anos nos apresentou a seu amigo. O cliente, que hoje mora nos Estados Unidos, foi informado de que o negócio local de transporte de bauxita e minério de manganês estava crescendo. Então, vamos dar a ele alguns caminhões adequados para negócios de transporte de material de mineração. Recomendamos a ele o caminhão  head e o trailer basculante da marca TRUCKMAN .

430hp truck head

TRUCKMAN já vendeu quase 200 de 45  metros cúbicos  caminhões basculantes de 9 eixos e sabe exatamente o que é necessário localmente. Em particular, nosso cabeçote de caminhão de 430HP é ideal para o negócio de transporte de manganês e bauxita. Então, quais são os requisitos para um veículo transportar minerais? Existem três áreas principais :

1) Baixo custo de manutenção do cabeçote do caminhão : O baixo custo de manutenção do veículo operacional pode ajudar o usuário a obter mais benefícios econômicos na medida do possível.

2) Boa transitabilidade: quanto mais complicado for o canteiro de mineração, melhor será a transitabilidade do veículo em operação, e o chassi terá menos chances de ser batido, tornando a condução mais suave.

3) Forte desempenho de potência: Com base no ambiente de transporte de minério, o veículo inevitavelmente tem que subir e descer ladeiras sob carga padrão, então este trator é selecionado com motor WEICHAI de 430HP, que é muito potente para dirigir.

O chassi principal do caminhão é projetado com VGD9.5, eixo dianteiro de braço autoajustável de 9500kg e eixo traseiro duplo de braço autoajustável HC16 com uma relação de velocidade de 4,8, fornecendo alta capacidade de subida sem perda de velocidade. e a cabeça do caminhão é projetada com 9 molas de chapa de aço na frente e 12 na traseira, cuja vantagem é que pode atingir a capacidade máxima de carga sob carga padrão e reduzir o peso morto até certo ponto, economizando consumo de combustível.

HC16 model driving axle

O tanque de combustível não é muito grande, pois é para transporte de curta e média distância, apenas 600L, mas para transporte de longa distância, os clientes podem escolher um tanque duplo como 600+400L, 600+600L e 600+1000L. Isso aumentará a eficiência e reduzirá o tempo de transporte.

600L fuel tank