Reboque Basculante 3 Eixos 35m3 Entrega Para Mali

2022/12/07 11:01

O cliente do Mali comprou um reboque rebaixado de 80 toneladas de 4 eixos de nós em março, seu amigo viu este reboque rebaixado e também quer comprar um reboque basculante de 35m3 de nós. Nosso gerente de vendas, John, envia muitas informações sobre o reboque basculante ao cliente, desde a produção, teste e envio do reboque basculante, etc., o cliente está muito satisfeito. Ele quer que terminemos a produção em 20 dias para pegar o projeto dele. e planeje nos visitar no próximo ano, fale mais sobre negócios conosco.

3 axle tipper trailer

A caçamba de reboque basculante de 35m3 solicitada pelo cliente é em forma de U, por isso é fácil descarregar as cargas, especialmente as   mercadorias com alta viscosidade  etc. A caçamba em forma de U tem um baixo centro de gravidade, com a vantagem de uma baixa altura de elevação e sem capotamento durante o descarregamento. A caçamba em forma de U é mais estrutural e dura várias vezes mais do que uma caçamba retangular normal. Ao carregar pedras, a superfície curva da caçamba em forma de U evita que as pedras colidam fortemente com o fundo da caixa, evitando assim a deformação do fundo do carro.

3 axle tipper trailer

O chassi do caminhão basculante foi reforçado para atender às exigências do trabalho nas minas. 4 peças  Reforços "X" foram adicionados entre as duas  principais  vigas para fornecer um efeito de alongamento e evitar que as vigas rachem.  A viga principal é perfurada para aliviar as tensões causadas pela soldagem da viga e aumentar a capacidade de carga da viga enquanto reduz o peso próprio. A suspensão tem maior capacidade de carga e resistência ao impacto, mola de lâmina mais espessa  e aro da roda .

heavy duty parts

Usamos o eixo ZY de 16 toneladas da mesma marca para este reboque basculante de 35m3, o eixo da marca ZY com alto desempenho de custo, mas baixo custo de compra.   Boa dissipação de calor e resistência a altas temperaturas. O período de manutenção é longo e o custo de manutenção baixo. Bom efeito de travagem, economizando pneus. O tempo de uso é 3 vezes maior do que o eixo normal de 13 toneladas .

ZY 16 ton axle