Entrega de reboque de plataforma baixa de 2 eixos de 50 toneladas para as Filipinas

2022/12/08 11:58

Cliente filipino antes de comprar reboque de cama baixa de 2 eixos e 50 toneladas , agora com a expansão de seus negócios, ele o compra novamente!   O trailer de plataforma baixa com tempo de uso superior a 2 anos, o cliente disse que ainda funciona com alto desempenho, sem queda de tinta e troca apenas algumas lâmpadas laterais. Embora o cliente já tivesse comprado o produto anteriormente, pedimos ao departamento de design que fizesse um desenho do projeto do trailer de plataforma baixa para que o cliente confirmasse novamente para evitar problemas. O cliente ficou muito satisfeito com isso e sempre nos elogiou pelo nosso profissionalismo.

low bed trailer

Desta vez, recomendamos ao cliente o aço de alta resistência T700, o aço de alta resistência T700 tem boas propriedades de soldagem e alta tenacidade, com um limite de escoamento de 700Mpa, o dobro do aço comum. Amplamente utilizado em máquinas de construção, semi-reboques, caminhões basculantes e outros equipamentos mecânicos. E a capacidade de carga também maior que o aço normal, o cliente deseja que usemos esse tipo de aço para todos os seus pedidos futuros.

T700 high strength steel

Como fazer a manutenção do reboque de cama baixa?

1. As pastilhas de freio devem ser revisadas regularmente e as que estiverem muito gastas devem ser substituídas a tempo de evitar falhas no freio.

2. Verifique regularmente a condição das vedações de borracha do trailer de plataforma baixa para verificar o risco potencial de curto-circuito causado por vazamento de chuva e infiltração de água devido a vedações de borracha quebradas.

3. Devemos sempre verificar os parafusos das peças do reboque para evitar o risco de parafusos e cavilhas soltos.

4. Reforce a inspeção diária dos pneus (a inspeção inclui: se os pneus apresentam marcas de corte, arranhões, protuberâncias, desgaste do piso, pressão dos pneus, temperatura dos pneus e aperto dos parafusos dos pneus, etc.) e manutenção regular, a pressão dos pneus deve ser mantida na pressão padrão dos pneus, se houver protuberâncias, aberturas e outras falhas óbvias, substitua-os a tempo.

low bed trailer