Entrega de reboque de plataforma baixa de 3 eixos e 60 toneladas para a Costa do Marfim

2022/12/13 09:43

Côte d'Ivoire cliente nos contata há muito tempo, ele sempre teve a necessidade de comprar reboques de plataforma baixa. Apresentamos muitos detalhes de nosso trailer TRUCKMAN de 3 eixos e 60 toneladas , como tecnologia de produto avançada, recursos, peças de reposição famosas e bom prazo de remessa, etc. No entanto, devido ao orçamento limitado do cliente, ele acabou optando pela plataforma baixa mais barata reboque. O cliente nos disse que depois de comprar este trailer de plataforma baixa, ele encontrou muitos problemas. Atraso na produção, atraso no envio, ferrugem em muitos lugares. até mesmo o eixo sempre tem problemas, ele pensou em comprar um trailer usado, muito decepcionante.

3 axle 60 ton low bed trailer

Ele entrou em contato conosco novamente, ele quer comprar um trailer de cama baixa mais confiável. Mais uma vez, o cliente teve uma apresentação detalhada do processo de produção da nossa carreta rebaixada e as marcas dos acessórios utilizados. O cliente estava muito interessado na tecnologia automática de soldagem por arco submerso, que possui uma velocidade de soldagem rápida, qualidade estável e garante que as vigas principais não rachem e as soldas sejam bonitas. Também tem uma vida útil mais longa do que a soldagem manual. Aqui estão as fotos das vigas principais soldadas por soldagem automática a arco submerso para sua referência.

main beam welding by submerged welding machine

O reboque de cama baixa usa 16 toneladas, eixo da marca ZY, também atende à capacidade de carga de 60 toneladas. A espessura da pastilha de freio do eixo de 16 toneladas também é mais espessa do que a pastilha de freio do eixo de 13 toneladas, também possui uma frenagem mais segura, melhor dissipação de calor, resistência a altas temperaturas, vantagens etc. Além disso, também há FUWA, o eixo da marca BPW pode ser opcional. A qualidade pode garantir, oferecemos garantia de 3 anos ou 100.000 km para o nosso eixo de reboque de cama baixa TRUCKMAN, certamente não incluindo operação humana errada.

low bed trailer

Sobre o reboque de plataforma baixa, outras peças, como o pino do trator, a perna de apoio, o pneu e até as peças pequenas, todos usam a marca famosa. É por isso que nossa qualidade de reboque de cama baixa é mais estável e usa mais de 10 anos. Existem muitos fornecedores de reboques de plataforma baixa na China, mas encontrar um profissional não é fácil. Nosso semi-reboque TRUCKMAN insiste em usar peças de marcas famosas, soldagem de produção avançada, que mantém muitos clientes trabalhando conosco por muitos anos.

low bed trailer