Entrega de reboque de plataforma baixa de 70 toneladas para a Guiné

2022/12/21 10:36

Entregamos um reboque rebaixado de 70 toneladas para a Guiné no fim de semana passado, o cliente usará escavadeiras de transporte de reboque rebaixado para o local de trabalho do cliente. O cliente da Guiné é um engenheiro profissional e tem 8 unidades todas tipo de escavadeiras para negócios de aluguel de máquinas também. Ele sabe muito sobre trailers baixos e nos pede para fornecer muitas informações sobre trailers baixos para estudar. Depois de conversarmos várias vezes com o cliente, ele organizou diretamente todo o pagamento para nós. E ele com certeza depois que este trailer lowbed recebido nos dará o próximo pedido em breve.

70 ton lowbed trailer

Nosso reboque rebaixado TRUCKMAN de 70 toneladas adota o eixo de serviço pesado de 16 toneladas, marca FUWA. Não só garante capacidade de carga, como também garante estabilidade e ausência de acidentes. E use o pneu 12.00R20, modelo radial. marca TRIÂNGULO. Compare com tubeless, o pneu de modelo radial tem maior capacidade de carga, resistente ao desgaste, pneus de padrão de piso grande, que melhoram a vida útil do pneu e a capacidade de frenagem, perfeito para reboques de plataforma baixa. Além disso, a caçamba de cada lado possui chapa extensível de 250mm, ganchos e esticadores de corda para auxiliar na fixação das cargas.

ZY axle and TRIANGLE tire

Quais são os tipos de trilhos Lowbed T   _ _ _ ?

Os reboques de plataforma baixa podem ser classificados de acordo com o peso de carregamento, método de carregamento, forma, etc.

1. Peso de carregamento: 40 ton, 50 ton, 60 ton, 70 ton e 80 ton ou mais.

2. Método de carregamento: Reboque de plataforma baixa comum e reboque de plataforma baixa removível de pescoço de cisne.

3. Forma do reboque: Reboque rebaixado de plataforma, reboque rebaixado de viga côncava, reboque rebaixado com pneus expostos.

A manutenção eficaz aumentará a vida útil do reboque rebaixado e o reboque rebaixado precisa ser mantido de acordo com o manual de manutenção.