Reboque de cimento a granel de 42m3 entrega para o Sudão

2022/12/23 13:24

O cliente do Sudão tem uma fábrica de cinzas de cimento, com a expansão dos negócios, ele precisa de um grande caminhão-tanque de cimento a granel para transportar cimento. Então, ele pesquisou no Google e encontrou o site da nossa empresa, o cliente deixou uma mensagem para o nosso caminhão-tanque de cimento a granel de 42m3. Nosso gerente de vendas, Tony, entra em contato com o cliente imediatamente, o cliente faz muitas perguntas sobre a especificação do trailer. Tony respondeu pacientemente e forneceu fotos ao cliente, que rapidamente assinou o contrato conosco.

Bulk Cement Tanker Trailer

Nosso caminhão-tanque de cimento a granel TRUCKMAN 42m3 não usa apenas peças de reposição de marcas famosas, como eixo da marca ZY & FUWA, pneu LINGLONG & TRIANGLE, perna de suporte JOST & FUWA, mas também adota muitos avanços como: soluções de design tridimensional, tecnologia de produção, como tecnologia automática de soldagem submersa e CO2, corte a laser CNC computadorizado, enrolador CNC automático e processo de pulverização + revestimento em pó.

bulk cement tanker trailer

Como operar o compressor de ar do reboque de tanque de cimento a granel?

1. Não ultrapasse a velocidade e a pressão ao conduzir o semi-reboque para o transporte de materiais em pó e granulados, a velocidade e a pressão excessivas danificarão seriamente o compressor de ar. A velocidade máxima desta máquina é mostrada na tabela dos principais parâmetros técnicos, e a pressão de trabalho é de 0,2MPa.

2. Não ligue ou pare o compressor de ar rapidamente, mas aumente a velocidade ou desacelere lentamente, caso contrário, a pressão de perfuração danificará o compressor de ar.

3. Não altere o sentido de rotação do compressor de ar, caso contrário, a bomba de óleo não fornecerá óleo e danificará seriamente a máquina.

4. Não pare o compressor de ar antes da descompressão, caso contrário, pó e materiais granulados podem retornar para o cilindro e causar sérios danos ao compressor de ar.

5. Verifique a marca do óleo antes de começar. O nível do óleo não deve ser inferior ao limite inferior da marca do óleo; é necessário verificar frequentemente se a bomba de óleo está abastecida com óleo, caso não esteja, deve-se parar imediatamente para inspeção, caso contrário, a falta de óleo danificará seriamente o compressor de ar.

6. O óleo lubrificante deve ser trocado de acordo com o cronograma. Após 30 horas de uso da nova máquina, descarregue o óleo no cárter, limpe o interior do cárter e o filtro de óleo e, em seguida, troque o óleo. Depois disso, troque o óleo uma vez por ano conforme mencionado acima.

7. Para verificar e limpar o filtro de óleo. Em circunstâncias normais, deve ser verificado e limpo uma vez por trimestre, se a taxa de uso da máquina for alta, deve ser verificado e limpo uma vez por mês.

8. O lubrificante usado nesta máquina é óleo diesel CD40. Proibir a mistura de diferentes marcas de lubrificantes, caso contrário, a deterioração do lubrificante afetará o efeito da lubrificação.

9. A cada 30 horas de trabalho de manutenção, limpe o filtro de ar. Ao girar o cartucho, use ar comprimido com pressão inferior a 0,6MPa para soprar de dentro para fora. Após cinco vezes de manutenção, substitua o cartucho por um novo. É estritamente proibido limpar o cartucho com óleo ou água.