Entrega de caminhão basculante de 80 toneladas para a Mauritânia

2022/12/27 13:50

O cliente da Mauritânia deseja comprar minério de ferro para transporte de caminhão basculante, devido ao peso total de transporte chegar a 80 toneladas, o reboque do caminhão basculante é melhor para este trabalho.  (peso máximo do caminhão basculante 8x4 é de 50 toneladas) De acordo com o transporte solicitação de contrato, calculamos que o cliente precisaria de 4 caminhões basculantes para atender aos requisitos de transporte. Após discussões contínuas, o cliente confirmou o pedido em abundância e nos pediu para concluir a produção em 25 dias.

80 tons dump trailer

O reboque de caminhão basculante de 80 toneladas adota dois modelos de suspensão, suspensão mecânica e suspensão de ponto único. Ambas as suspensões são eficazes para grandes capacidades de carga, muito adequadas para cargas pesadas. A mola de lâmina de cada suspensão é de 12 peças e 20 peças, aço 60#. É o melhor material de mola de folha. Com boa elasticidade, alta capacidade de carga, resistência à pressão, etc. Também temos suspensão a ar opcional, esta suspensão pode atender a diferentes toneladas de carga.

dump trailer suspension

Considere que o cliente usará o reboque do caminhão basculante para transportar mercadorias de 80 toneladas, portanto, o comprimento, a largura e a altura da caixa de carga são maiores do que o normal. Além disso, o material da caixa de carga usa o aço resistente ao desgaste da série NM, o modelo é NM450, com fundo de 12 mm, espessura lateral de 10 mm, que pode atender ao grande impacto de pedra. A caixa de carga não será deformada após um longo período de uso. Sobre o sistema de elevação, a marca HYVA é sempre a primeira escolha! Todos sabemos que o preço da marca HYVA é caro, mas a velocidade de elevação, a estabilidade de elevação são muito confiáveis ​​e a taxa de falha muito baixa.

80 tons dump trailer

Sobre o prazo de embarque, há menos navios RORO e BULK CARGO para o porto de Nouakchott, só pode escolher o navio porta-contêineres flat rack. A vantagem do recipiente porta-contêineres flat rack é a velocidade de entrega rápida, cerca de 45 dias podem chegar ao local, mas a desvantagem é o custo de envio muito alto. Depois de terminar o envio, cobriremos a capa de chuva para evitar a ferrugem do reboque do caminhão basculante ao transportar no oceano. Ver foto:

80 tons dump trailer shipment pic