3 Entrega de reboque de caminhão de cerca de eixo para o Senegal

2022/08/31 11:03

O trailer de carga de caminhão de cerca de 3 eixos é muito popular no Senegal, a maioria dos nossos clientes usam o saco de cimento de transporte de reboque, todo o tipo de contentores e necessidades diárias do porto de Dakar, Senegal para Mali. O nosso cliente senegalês obtém as nossas informações de contacto com o seu amigo, antes de citarmos muitos camiões e preço de semirreboque para ele e enviarmos muitos documentos sobre a nossa empresa também.

fence truck cargo trailer

O cliente quer um reboque de carga de cerca de 3 eixos que possa transportar 60 toneladas de carga, a altura da parede lateral do reboque mais alta. O cliente antes de comprar algumas unidades também usou o reboque de carga de caminhão de cerca, mas o reboque agora dificilmente não consegue satisfazer a procura de trabalho. Mostrámos ao nosso trailer de carga de camiões da marca TRUCKMAN muitas informações, o cliente acredita 100% que podemos dar-lhe um trailer de boa qualidade. Ele está a aguardar a sua ordem completa.

fence truck cargo trailer

E porque é que o cliente finalmente escolheu o reboque de carga de camiões da cerca truck? Não só o componente principal adota peças de marca famosas, use a tecnologia de produção avançada, mas também o nosso trailer com muitos bons detalhes de design. É tudo o que os outros não podem fazer. Insistimos em usar acessórios de marca bem conhecidos, e sempre colocamos a qualidade em primeiro lugar. É por isso que podemos crescer tão rápido, até agora o nosso semirreboque TRUCKMAN exportou para 67 países, mais de 100 clientes antigos continuam a dar-nos encomendas!

Famous brand parts

Além das vantagens dos nossos produtos, temos muitos vendedores muito profissionais com uma média de 7 anos de experiência de vendas. Como se tivéssemos consciência de que muitos potenciais clientes encontrarão problemas de ferrugem quando receberem os bens. E a nossa carga nunca foi assim, porque pulverizamos cera e colocamos lonas em camiões e reboques antes do carregamento.

cover the rainboat