Entrega de reboque de transporte basculante de 3 eixos de 60 toneladas para Benin

2022/09/02 10:20

Um cliente de Benin comprou um   caminhão basculante 6x4   da nossa empresa antes. O cliente usou por mais de um ano sem problemas, mas o cliente sentiu que a caixa de carga era muito pequena e não conseguia puxar muito. Por isso, recomendamos o reboque basculante de 3 eixos   para os clientes, este reboque basculante pode puxar 60 toneladas de carga.

3 axle 60 ton dump trailer

Os clientes também consultaram outros fornecedores antes de comprar reboques de transporte basculante. Através da comparação, descobrimos que o preço dos outros é mais barato que o nosso, mas outros fornecedores não indicaram a marca do eixo, pneu e suporte na cotação. Embora o preço seja mais barato, ele não tem certeza se a qualidade atenderá às suas necessidades. Apresentamos a marca de peças de reposição e design detalhado ao cliente em detalhes. O cliente tem certeza de que podemos fornecer a ele o reboque de transporte basculante de qualidade.

adopt FUWA and ZY axle.jpg

A fim de melhorar a capacidade de carga e a vida útil da viga principal do reboque de transporte basculante, adotamos a tecnologia automática de soldagem por arco submerso. Esta tecnologia tem as características de costuras soldadas limpas e bonitas e não é fácil de quebrar. A vida útil é mais de 5 vezes a da soldagem manual comum e o fornecimento do feixe principal Garantia de 3 anos. Se houver um problema de quebra, a compensação será incluída.

submerged arc wedling pic display

Outra coisa a notar é que os reboques de transporte de lixo requerem motoristas muito profissionais para operar.

A operação inadequada pode causar muitos problemas e até capotagens. Aqui está o que prestar atenção:

1. O caminhão e o reboque basculante precisam estar em um nível de 180° e na mesma linha horizontal. Caso contrário, também causará capotamento, como na imagem.

2. Durante a operação de elevação, o operador não pode deixar a posição de operação e é estritamente proibido que qualquer pessoa fique de pé ou caminhe perto da área de trabalho.

3. A carga transportada no reboque basculante  não deve ultrapassar a porta traseira (a menos que se possa garantir que não irá bloquear a porta traseira) e

o dispositivo de travamento da porta traseira deve ser aberto antes do levantamento e descarregamento, caso contrário, a carga ficará amontoada na parte traseira do caminhão basculante  e

o reboque de transporte basculante   irá capotar durante o descarregamento.

4. Não mova o reboque de transporte basculante  quando o carro é levantado, e não use freadas bruscas para descarregar mercadorias pegajosas, caso contrário, isso causará o

reboque de transporte basculante   capotar ou danificar o cilindro.

5. Sem sobrecarga, a sobrecarga danificará o sistema hidráulico

6. Quando o reboque de transporte basculante  precisar ser levantado durante o reparo ou manutenção, certifique-se de que o reboque de transporte basculante  está apoiado com segurança.

Trabalhar sob o reboque de transporte basculante  sem suporte de segurança colocará a vida em risco.