Entrega de cabeça de caminhão 6x4 para a Etiópia

2022/09/05 15:50

A cabeça do caminhão 6x4 pode ser adequada para o transporte de todos os tipos de contêineres, cargas a granel, etc. A potência máxima do motor da cabeça do caminhão pode chegar a 430HP, capacidade de carga de 100 toneladas.  Devido à fábrica agora em atualizar a especificação do caminhão, o motor de 420HP não estará disponível no futuro, então os clientes querem que providenciemos um para ele antes de parar a produção.

6x4 truck head

O cliente da Etiópia faz principalmente negócios de logística, sua empresa tem cerca de 400 unidades de todos os tipos de caminhões e semi-reboques, é uma empresa de logística local bem conhecida . E antes de comprar um lote de 420HP com cabeça de caminhão e reboque de cerca de carga com barra de tração de nossa empresa, ele colocou todos esses veículos em transporte transfronteiriço. A maioria de seus clientes são empresas agrícolas e precisam de caminhões para transportar colheitas da Etiópia para Djibuti para exportação para outros países.

6x4 truck head

Verificamos a distância de Adis Abeba ao porto de Djibuti, muito longe. Portanto, o caminhão precisa de um alcance de cruzeiro maior para atender a essa solicitação de trabalho. Recomendamos a cabine de duas camas e tanque de combustível de 400+400L. A cabine de duas camas permite que 3-4 motoristas operem o caminhão continuamente, encurtando o tempo de transporte. O tanque de combustível 400+400L pode atender a operação de longo prazo do caminhão, e há poucos postos de gasolina na estrada, o que resolve o problema do combustível.

truck head fuel tank and cabin

A cabeça do caminhão 6x4 também adota o pneu padrão TRIANGLE TR668 e TR691E, como você sabe, a Etiópia é um país de planalto com grandes estradas onduladas, exigindo caminhões com forte capacidade de escalada. Os dois padrões de pneus triangulares podem aumentar o atrito entre o caminhão e o solo, aumentando assim a capacidade de subida do caminhão.

truck head tire