Entrega de reboque rebaixado de 3 eixos para o Senegal

2023/05/15 10:24

A produção de acabamento de reboque rebaixado de 3 eixos será entregue no porto de Dakar, Senegal, na quarta-feira. A capacidade de carga deste projeto de reboque rebaixado de 3 eixos é de 60 toneladas. A viga principal, a viga lateral e a escada são feitas de aço de alta qualidade, com resistência e estabilidade suficientes. Sistema de freio incluindo o sistema de freio a ar, ABS. É adequado para transportar itens grandes e pesados, como máquinas de construção, equipamentos pesados, grandes estruturas de aço, etc.

3 axle lowbed trailer

Este eixo de reboque rebaixado de 3 eixos adota a marca BPW. A BPW é uma fabricante de rolamentos com sede na Alemanha, e a série de eixos BPW é um eixo eficiente, estável e econômico produzido por ela. A série de eixos BPW inclui eixos lineares, eixos de descarga automática, sistemas de suspensão e acessórios relacionados. Os eixos BPW são fabricados com materiais de alta resistência para excelente capacidade de carga e durabilidade. Além disso, a série de eixos BPW também é equipada com sistemas de frenagem inteligentes, como EBS, ABS, RSS, etc., que podem melhorar a segurança e a confiabilidade e ajudar a reduzir o risco de acidentes. O eixo BPW também tem as vantagens de fácil manutenção e longa vida útil, o que pode efetivamente reduzir os custos de manutenção e o tempo de inatividade.

3 axle lowbed trailer

O nosso cliente senegalês foi muito atencioso e checámos a configuração do reboque rebaixado de 3 eixos  um a um via chat de vídeo. O cliente queria saber como podemos ver se os parafusos da roda estão soltos? Apresentamos ao cliente a marca de aperto dos parafusos da roda , veja a figura a seguir. Quando as duas setas de marcação não estão apontando juntas, significa que os parafusos são enviados para se mover e precisam ser apertados a tempo. Este é o nosso TRUCKMAN gratuito para fornecer aos clientes, nem todos os fornecedores têm esse tipo de serviço atencioso!