Entrega de reboque lateral de 60 toneladas para Malawi

2023/05/11 11:38

Drop reboque de parede lateral pode ser usado em uma ampla gama de aplicações e pode transportar vários tipos de contêineres e mercadorias a granel, como grãos, necessidades diárias, etc. Nosso cliente do Malawi comprou o caminhão basculante SINOTRUK de nós antes e desta vez ele quer comprar um reboque de parede lateral rebatível para seu transporte de material de construção. E ele também quer alugá-lo usado para transportar todos os tipos de contêineres do porto de Dar Es Salaam para Lilongwe.

Drop Sidewall Trailer

De acordo com os requisitos do cliente e os regulamentos locais sobre limites de peso de transporte de veículos , projetamos um reboque lateral rebatível adequado para o cliente. O eixo usa o modelo alemão, marca BPW, a capacidade de carga por eixo é de 12.000 kg, e o pneu escolhe o modelo adequado para transporte de longa distância, marca TRIANGLE 315/80R22.5 e padrão suave, que pode ajudar a economizar no consumo de combustível. E a suspensão do reboque lateral rebaixado é ar e modelo mecânico. Ao carregar vazio, o primeiro eixo pode ser levantado, o que pode ajudar a economizar combustível e pneus.

Drop Sidewall Trailer

Sob o chassi do reboque lateral rebaixado, há um tanque de combustível extra de 1000L. O que pode melhorar a quilometragem do caminhão trator, economizar tempo de reabastecimento e melhorar a eficiência do transporte. E o material do tanque de combustível é de liga de alumínio, a vantagem é reduzir o peso, reduzir o consumo de combustível; tanque de combustível de liga de alumínio não pode gerar eletricidade estática, não é fácil de explodir, muito seguro. Também com dispositivo antifurto para evitar que ladrões roubem óleo.

extra fuel tank