Entrega de reboque basculante em forma de U de 3 eixos para Uganda

2023/05/09 10:34

O cliente de Uganda deseja comprar um reboque basculante em forma de U de 3 eixos e 50 toneladas para trabalho de transporte de areia, ele disse que a infraestrutura local é muito quente e requer muitos equipamentos. Se nosso reboque basculante for de qualidade confiável, compraremos 5 reboques basculantes imediatamente após recebê-los.   Mostramos nosso progresso de produção e detalhes do reboque basculante ao cliente, o cliente está muito feliz em aprender muito sobre nossos reboque basculante.

dump trailer

O cliente quer que façamos uma caçamba em forma de U para seu trailer basculante, porque ele sabe que a caçamba em forma de U pode ser fácil de descarregar e sem nenhum resíduo de carga. E durante o processo de elevação, o centro de gravidade da caixa de carga não é muito alto e a chance de capotamento é pequena. A estrutura da caçamba em forma de U também é muito estável, a caixa de carga não é fácil de quebrar. Além disso, o material da caçamba em forma de U pode ser manganês e aço resistente ao desgaste HARDOX.

dump trailer

Para garantir a durabilidade do reboque basculante, o eixo adota a marca FUWA. Compare com o eixo de marca normal, o eixo FUWA tem qualidade estável e alta capacidade de carga, bom efeito de frenagem e resposta rápida. O pneu usa a marca TRIANGLE, que é a mesma do caminhão trator. Pode ser usado por mais de 8 meses em más condições de estrada, muito resistente à abrasão e ligadura. O sistema de elevação utiliza a marca HYVA, modelo hidráulico. A estabilidade de elevação, com mecanismo de bloqueio anti-queda, não cairá rapidamente.