Reboque petroleiro de 3 eixos de 42.000 litros para a Costa do Marfim

2024/07/25 10:32

O cliente na Costa do Marfim entrou em contato conosco através de BINpesquisa, ele trabalha para uma empresa local de transporte de petróleo, ele precisa comprar um caminhão-tanque para transporte de petróleo de longa distância, o cliente quer um de grande capacidade. De acordo com a demanda do cliente, recomendamosReboque petroleiro de 3 eixos de 42.000 litros, e enviou as fotos relacionadas, o cliente ficou muito satisfeito ao vê-lo, e imediatamente fez um pedido, e agora o trailer já está em produção.

Trailer de petroleiro de 3 eixos e 42.000 litros.jpg

O reboque petroleiro de 3 eixos de 42.000 litros é usado principalmente para transporte de longa distância de derivados de petróleo, como gasolina, diesel, petróleo bruto, óleo lubrificante e alcatrão de carvão. Ele usa TRIÂNGULOpneus da marca 315 / 80R22.5, que não possuem forro interno e boa função de exaustão de calor, adequados para transporte de longa distância ou uso em clima quente, com desempenho estável e maior confiabilidade.

Trailer de petroleiro de 3 eixos e 42.000 litros.jpg

O volume da carroceria do caminhão-tanque de reboque de petroleiro de 3 eixos de 42.000 litros é de 42.000 litros, que pode ser dividido em diferentes números de caixas de acordo com as necessidades do cliente, para reduzir o impacto do óleo na carroceria do caminhão-tanque durante o transporte e prolongar a vida útil. O corpo do caminhão-tanque é feito de aço carbono Q235, com preço baixo, boa resistência à corrosão, qualidade estável e confiável.

Trailer de petroleiro de 3 eixos e 42.000 litros.jpg

O reboque petroleiro pode ser usado com caminhão trator, temos SINOTRUK, SHACMAN e outras marcas de caminhão trator, você pode escolher 380HP, 400HP, 430HP de acordo com as necessidades do cliente. Enquanto isso, temos agentes em vários lugares do mundo, que podem lhe fornecer um melhor serviço pós-venda. Se você tiver necessidades de produtos relacionados, não hesite em nos contatar.