Cavalo de 400HP SINOTRUCK HOWO 6X4 para somali

2024/07/25 11:50

O cliente na Somália contactou-nos através da recomendação dos nossos antigos clientes locais, após comunicação soubemos que o cliente queria um cavalo para transporte de longa distância de algumas mercadorias e gostou da marca SINOTRUK. De acordo com as necessidades e preferências do cliente, recomendamosCavalo de 400HP SINOTRUCK HOWO 6X4, e enviou as fotos relevantes, o cliente ficou muito satisfeito depois de ver, pagou imediatamente o depósito. Agora o cavalo foi produzido e aguarda envio.

400HP SINOTRUCK HOWO 6X4 Cavalo.jpg

A cabine para cavalos 400HP SINOTRUCK HOWO 6X4 tem volante à esquerda e é adequada para volante à direita em todos os países. O banco do motorista está equipado com suspensão pneumática opcional, que pode desempenhar o papel de absorção de choque, proteger a cintura do motorista e reduzir a fadiga ao dirigir. O defletor opcional na parte superior da cabine pode reduzir a resistência ao vento durante a viagem, reduzir o consumo de combustível e melhorar a eficiência de trabalho.

400HP SINOTRUCK HOWO 6X4 Cavalo.jpg

A caixa de câmbio para cavalos 400HP SINOTRUCK HOWO 6X4 é opcionalmente equipada com 12 marchas, quanto mais marchas houver, mais opções haverá ao mudar de marcha, o que pode corresponder com mais precisão à velocidade de rotação do motor e à velocidade da roda, reduzir a frustração ao mudar de marcha, e ser melhor adaptado às diferentes condições de condução. Reduz eficazmente a velocidade do motor e o consumo de combustível.

400HP SINOTRUCK HOWO 6X4 Cavalo.jpg

Desde que a TRUCKMAN foi fundada, há mais de dez anos, alcançamos a cooperação com mais de 30 países em todo o mundo e vendemos vários produtos de caminhões para o mercado somali por mais de cinco anos consecutivos. No processo de cooperação, também entendemos melhor o mercado local e podemos recomendar-lhe os produtos certos de acordo com as suas necessidades.