Reboque porta-carros de 50 toneladas para a Libéria

2024/07/25 16:50

O cliente na Libéria nos contatou por recomendação de amigos, precisava comprar um trailer para transporte de carros de longa distância, para realizar o trabalho de transferência de carros. De acordo com a demanda do cliente, recomendamosReboque porta-carros de 50 toneladase enviei as fotos relevantes, o cliente ficou muito satisfeito e fez o pedido imediatamente, e agora o trailer está quase pronto.

Trailer transportador de carro de 50 toneladas.jpg

O reboque transportador de automóveis de 50 toneladas pode reduzir o risco de danos ao veículo durante o transporte por meio de acessórios profissionais e medidas de proteção, e pode transportar o veículo do local de produção até o destino de forma rápida e a granel. A distribuição razoável das cargas dos eixos dianteiro e traseiro aumenta muito a capacidade de carga e a confiabilidade de todo o veículo, melhorando a conveniência e a segurança do veículo.

Trailer transportador de carro de 50 toneladas.jpg

O reboque porta-carros de 50 toneladas é feito de aço de alta resistência soldado, com alta capacidade de carga e boa racionalidade estrutural, o que pode garantir o desempenho estável de todo o carro, mais resistente, mais resistente ao desgaste, não é fácil de deformar e alta confiabilidade. Além disso, é equipado com dispositivos de segurança como cintas de fixação e piso antiderrapante para garantir a segurança durante o transporte.

Trailer transportador de carro de 50 toneladas.jpg

Durante o transporte, muitos reboques não podem ser colocados na cabine, mas apenas no convés. Para evitar o problema da ferrugem, aplicaremos uma camada de cera antiferrugem na superfície do reboque e envolveremos com lona impermeável durante o transporte, o que pode evitar melhor a ferrugem causada pela corrosão da água do mar e garantir a vida útil e maior confiabilidade .