Reboque de cama baixa de 3 eixos e 70 toneladas para a Costa do Marfim

2024/07/15 10:03

O cliente na Costa do Marfim nos contatou através de plataformas de mídia social, ele precisa comprar um reboque baixo para transportar escavadeiras com capacidade de carga de cerca de 70 toneladas. De acordo com a demanda do cliente, recomendamosReboque de cama baixa de 3 eixos e 70 toneladase enviou as fotos relevantes ao cliente. Após a explicação do nosso vendedor, o cliente ficou muito satisfeito e fez o pedido imediatamente, e agora o trailer já está em produção.

Trailer de cama baixa de 3 eixos e 70 toneladas.jpg

A estrutura principal do reboque de plataforma baixa de 3 eixos e 70 toneladas é geralmente feita de aço de alta resistência e resistente à corrosão, e pode ser reforçada nas peças principais para garantir que possa suportar todos os tipos de forças externas durante o transporte. A utilização de eixos da marca FUWA pode ser melhor adaptada a diferentes estradas e condições de trabalho, reduzir falhas e aumentar a vida útil.

Trailer de cama baixa de 3 eixos e 70 toneladas.jpg

Reboque de plataforma baixa de 3 eixos e 70 toneladas usa TRIÂNGULOpneus da marca 12.00R20, que possuem forro interno, amortecimento superior de ruído e vibração, resistentes ao desgaste e duráveis, adequados para todos os tipos de estradas e condições climáticas, e adequados para transporte de longa distância e serviços pesados. Além de TRIÂNGULOmarca, também podemos fornecerMOEDA DUPLA, EUINGLONG, CHAOYANGe outras marcas de pneus para você escolher.

Pneus de reboque de cama baixa de 3 eixos e 70 toneladas.jpg

Ao pintar reboques, usamos tecnologia de revestimento eletrostático a pó, que é um método usado para aplicar um revestimento protetor ou decorativo na superfície de um objeto. Utiliza força eletrostática para atrair partículas de pó seco e aderi-las à superfície do objeto a ser revestido, proporcionando alta eficiência de pulverização, boa resistência à corrosão, melhor aparência e maior confiabilidade.